BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

Pedro Bial deu boas-vindas aos participantes confirmados que entraram na casa do Big Brother Brasil 13 na tarde desse dia 8 de janeiro. A…

Pedro Bial deu boas-vindas aos participantes confirmados que entraram na casa do Big Brother Brasil 13 na tarde desse dia 8 de janeiro. A primeira impressão é de que não vai demorar muito para o clima esquentar e as combinações de votos transparecer.  Aline, André, Andressa, Aslan, Fernanda, Ivan, Marien e Nasser chegaram a repercutir a possibilidade de participantes antigos do BBB voltarem para o jogo e se demonstraram preocupados com a situação.

Leia também: Estreia do BBB 13

 

Campeões de edições anteriores do BBB, Bambam e Dhomini voltaram para o jogo (Foto: Divulgação)

BBB 13 tem 2 campeões de volta

Dhomini e Kleber Bambam voltaram para o Big Brother Brasil. Os dois já levaram uma bolada para casa em outra oportunidade. O primeiro campeão, Bambam, ficou conhecido por fazer uma boneca na casa, a Maria Eugênia. O campineiro ficou muito triste quando a produção do programa retirou a boneca dele e com o seu jeito supostamente ingênuo levou R$ 500 mil para casa. Já o goiano Dhomini ficou com Sabrina Sato na casa, foi mandado para o paredão muitas vezes e sobreviveu o confinamento, sendo consagrado campeão.

Saiba mais sobre: Por onde andam os vencedores do Big Brother Brasil

 

Barraco de Eliéser e Maroca no BBB 10 (Foto: Divulgação)

Os outros 4 brothers de BBBs anteriores

Ana Mara (Maroca do BBB 10); Eliéser (BBB 10); Fani (BBB 7) e Natália Cassola (BBB 8) foram os outros brothes a integrar a casa mais vigiada do Brasil. A reação de todos os ex-BBBs que passaram a fazer parte da 13ª edição do programa, demonstrou que nem eles sabiam quem voltaria no jogo. Ao ver Eliéser Maroca disse “você tá aqui pra gente brigar de novo”. O comentário em tom de ironia demonstrou que a sister não esqueceu das brigas que se envolveram na 10ª edição do programa.

Fani e Natália posaram nuas em um mesmo ensaio e estão no BBB 13 (Foto: Divulgação)

Prova de resistência vale imunidade no primeiro paredão

E a maior prova de que o jogo começou de fato foi o anúncio da primeira prova de imunidade. Todos os brothers colocaram uma luva e “colaram” as mãos em carros estacionados no quintal da casa. Vence a prova quem ficar mais horas com as mãos no veículo. O último a deixar a prova leva o carro para casa.

Leia Também:  Marcello vence primeira prova do anjo do BBB 13

Top