Battlefield 3 oferece mais que Modern Warfare 3, diz produtor

Uma verdadeira “batalha” está sendo travada entre os produtores de Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, e olha que os jogos…

Uma verdadeira “batalha” está sendo travada entre os produtores de Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, e olha que os jogos ainda não foram oficialmente lançados no mercado.  Em mais uma seção de “combates”, Patrick Liu, produtor de Battlefield 3, disse que seu jogo oferecerá mais que o concorrente.

“Ambos são shooters bélicos, mas são diferentes em termos de estilos”, disse Liu em entrevista ao site Gamasutra. “E nós oferecemos muito mais que eles, pelo menos é a minha opinião.”

Sabe-se bem que a verdadeira “guerra” será definida em número de vendas, resultado das críticas feitas por sites e revistas especializadas e número de jogadores satisfeitos. Mas no caso de de Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, a “luta” começou antes dos jogos serem lançados.

Nos últimos anos, a série Call of Dutty tem levado certa vantagem, o que é confirmado pelo produtor, que desta vez, está confiante no sucesso de Battlefield 3. “Sabe-se que os jogos Call of Duty são gigantes, e só a ideia de podermos retirar uma parte dos seus jogadores é incrível”, disse o produtor da DICE.

O jogo é tão importante para a empresa, que Liu garante apoio total da produtora, mesmo após o lançamento. “O lançamento do jogo é apenas o começo, depois planejamos apoiá-lo tanto quanto seja necessário com novos conteúdos, patches, equilibrando e afinando o jogo. Temos uma equipe dedicada apenas para isso.”

Ao final da batalha, quem ganha a “guerra” são os jogadores, que receberão dois jogos fantásticos ainda em 2012.






Top