Battlefield 3 mostra que PC é melhor que consoles, diz Nvidia

Em reunião com investidores, Jen-Hsun Huang, CEO da Nvidia, empresa que fabrica placas gráficas, disse acreditar que os jogos para PC estão à frente…

Em reunião com investidores, Jen-Hsun Huang, CEO da Nvidia, empresa que fabrica placas gráficas, disse acreditar que os jogos para PC estão à frente da atual geração de consoles. O que, na verdade, não seria uma grande novidade para a maioria dos fãs de games.

“Esperamos que a GeForce tenha cada vez mais sucesso, conduzido pelos grandes jogos,” disse o executivo. “Isto é provavelmente um ciclo de vários anos para o crescimento dos jogos no PC.”

Enquanto esperamos longos períodos para receber um novo console, o computador evolui com regularidade, e historicamente, não só chega ao nível de um console, como ultrapassa graficamente.

“Isto acontece em todos os grandes ciclos de consoles na segunda metade da vida do produto, porque a tecnologia do PC evolui com regularidade, ao contrário de uma vez em cada sete ou dez anos.”

“E por isso podem imaginar como a tecnologia do PC é hoje em dia muito melhor do que a de um console de jogos, e podemos ver isso acontecendo com a chegada de uma nova geração e jogos, como Battlefield 3“, finalizou.

Top