Battlefield 3 já atingiu 1,5 milhões de reservas

Um dos maiores lançamentos do ano, o esperado Battlefield 3 já atingiu a incrível marca de 1,5 milhões de cópias reservadas. A informação foi…

Por Redacao em 22/09/2011

Um dos maiores lançamentos do ano, o esperado Battlefield 3 já atingiu a incrível marca de 1,5 milhões de cópias reservadas. A informação foi dada por Arvind Bhatia, consultor de mercado da Sterne Agee, ao MCV.

O jogo, que será lançado para computadores PC e consoles Xbox 360 e Playstation 3, é a grande aposta das empresas envolvidas, tanto que esperam arrecadar muito com próximo jogo da série.

“O título tem potencial para ultrapassar as vendas do seu antecessor, que vendeu perto de 9,5 milhões de unidades até hoje”, disse o consultor em entrevista ao MCV.

Com Beta marcado para iniciar no dia 29 de setembro, mercado e jogadores esperam muito do jogo da Dice. Para o consultor, “os gastos conjuntos em marketing de Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3 poderão chegar aos 100 milhões de dólares este ano”, sendo assim, é normal que todos fiquem apreensivos nos próximos dias.

“As duas semanas de antecedência de Battlefield 3 frente a Modern Warfare 3 vão proporcionar um grande lançamento para Battlefield 3. Quando Call of Duty for lançado, as vendas de Battlefield 3 vão desacelerar. No Natal, Battlefield 3 voltará a recuperar terreno”, concluiu.

Top