Batons para Inverno 2011

PUBLICIDADE

No inverno os lábios tendem a ficar um pouco ressecados, sem vida, acinzentados e sem viço. E isso ocorre porque o tempo frio tende a ressecar a pele mesmo que seja a derme da boca que tende a ser mais umedecida. É assim que, sem uma devida proteção, tende a ficar a boca das mulheres, algo que por sinal é mais preocupação delas mesmo do que deles propriamente.

Mas Também há muitos tratamentos para lábios ressecados e tudo que pode ser feito de uma forma que além dos cuidados a estética também possa ser evidenciada e uma boa sugestão para isso são os batons para o inverno 2011, um mix de cores e marcas que prometem deixar seus lábios protegidos e com uma sensualidade fora do comum.

Caso você seja de uma vaidade extrema e ama misturar cores para deixar seus lábios profundamente marcantes, aposte em cores que são secas, porém fortes e tenha a certeza de que seus lábios serão envolvidos em uma beleza muito em destaque.

PUBLICIDADE

O Mundo das Tribos separou uma mistura de cores e tendências de batons para o inverno 2011 que vão garantir você ainda mais linda nesta estação.
Vamos começar pelos batons da linha Uma da Natura, um verdadeiro símbolo de beleza com suas cores fortes e intensas, algo tão maravilhoso, sublime e ao mesmo tempo romântico, que seu rosto se tornará algo impactante. A proposta da linha Uma é colocar um rosa seco, mas de rara beleza nos seus lábios e tudo feito com uma quantidade de protetor para também proteger seus lábios do temido ressecamento.

Os tons em vermelho que são fortes e vibrantes também prometem toda o glamour do inverno nos seus lábios. Isso porque para as mulheres mais ousadas, a Uma investe em tons impactantes porque este é o grande desejo de quem coloca os reds nos lábios. É a sua vontade de ser admirada que vai dar o tom dos seus lábios.

Já para as românticas, também uma gama de tons claros que serão muito bem-vindos na coleção de batons inverno 2011 como os cor der bronze que sempre é bem aceito para as mulheres que querem estar bem maquiadas sem necessariamente estar chamando a atenção. Afinal, nem todo mundo tem a proposta de ser ousado e estar sempre em evidência não é mesmo? Tem quem goste de ser básica.

O Boticário também lançou maravilhosas coleções de maquiagem para quem não pretende perder todo o glamour do inverno. São kits tão maravilhosos e cheios de cores envolventes que as mulheres, de todos os gostos e estilos, não poderão ficar sem o seu. E o melhor de tudo é que há kits e batons voltados para lhe deixar linda para todas as ocasiões. É só você escolher qual deseja comprar. No mais, é só colocar sua linda roupa, pôr um gostoso perfume e depois colocar seu batom incrível para estar 100% preparada para ser admirada. e também desejada na estação mais chique, charmosa e especial como é o próprio inverno.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.