Batons e esmaltes do SPFW inverno 2015

PUBLICIDADE

Batons e esmaltes do SPFW inverno 2015 vão ditar a moda da próxima estação. Fique sempre de olho em tudo que está nas passarelas, mas lembre-se que é necessário ver o que combina mais com seu estilo. A verdade é que além de roupas esses desfiles mostram o que você vai ver nas ruas no quesito maquiagem. O batom e esmaltes fazem parte desse estilo e da moda, por isso, preste atenção nas tendências e aplique no seu dia a dia.

Batons e esmaltes do SPFW inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cores de batom inverno 

Batons e esmaltes do SPFW inverno 2015

Batons e esmaltes do SPFW inverno 2015 vão mostrar as cores que vão fazer os lábios e as tendências para as unhas. Pintar as unhas é como colocar um brinco para muitas mulheres, pois combinam o que vestem com esse acessório. Batons e esmaltes devem fazer parte desse processo de embelezamento que vai te deixar mais de bem com a vida. Mas é preciso saber escolher bem o que você vai usar.

PUBLICIDADE
Batons e esmaltes do SPFW (Foto: Divulgação)

Batom vermelho estará em alta no inverno 2015

E pode tirara da bolsa o batom vermelho, pois você vai precisar usar ele. O batom vinho, por exemplo, é a cara da estação mais gelada do ano. O ruby é lindo e vai te ajudar a ficar ainda mais vigorosa. Escolha o tom que mais te deixará linda para enfrentar o frio que promete vir.  Frio pede tons mais escuros, mas o batom vermelho vibrante vai te fazer ficar linda. Mas, o restante da maquiagem deve ser discreto e você não deve abusar das cores fortes das sobras, por exemplo. Fique com o batom vibrante e evidencie o que tem de melhor e divirta-se com essas possibilidades de cores.

Abuse dos batons fortes (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Cores de batom outono inverno

Batom nude no inverno

A cor vibrante pode não ser a sua favorita, por isso, o inverno está bem democrático e tem opções de cores mais neutras. Use um batom nude maravilhoso que vai te deixar com os lábios coloridos sem exagero. Assim poderá carregar mais sombra e ficar com o olhar mais marcante que a boca.

Fique com unhas lindas e batom em dia (Foto: Divulgação0

Cores das unhas

As unhas são lindas e devem ser respeitadas. Use esmaltes vermelhos, laranja, roxo e até nude no inverno. As unhas ficam lindas com muitas opções de cores. A unha não precisa combinar mais com a roupa, tendo a mesma cor, mas ela tem que não entrar em conflito com o que você veste.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.