Editorial MDT 11/05/2011 Serviços

Para ter uma massa de bolo, pão, pizza macia, fofa e gostosa, não é preciso apenas ter uma boa mão para cozinhar. Os eletrodomésticos contribuem e muito para o sucesso da dona de casa na cozinha. Então, a Batedeira Planetária Arno é um eletrodoméstico indispensável na cozinha de qualquer família. E ela não precisa ser usada apenas pela mulher, mas também pelo homem e pelos filhos. Tudo fica mais fácil com a Batedeira Planetária Arno, com o seu desenho moderno exclusivo que, além de ser prestativo, enfeita o local.

Com os seus braços longos e abrangentes, a batedeira consegue fazer um movimento planetário de rotação e translação que mistura a massa com total homogeneidade. Assim, não ficam pedaços duros ou pelotas pela massa como acontece com outras batedeiras.

A Arno pensou em tudo: para cada tipo de massa que você for bater, há um tipo específico de batedor. O batedor feito de aço inoxidável é para as massas leves, o de policarbonato com formato especial, para massas médias como tortas e o de policarbonato em formato de gancho, para massas pesadas como pães ou pizzas.

Para garantir a segurança da sua família, a Batedeira Planetária Arno vem com um alimentador para ser acoplado à tigela para que os ingredientes sejam colocados com segurança, praticidade e facilidade.

Cada tipo de receita demanda uma velocidade. Por isso, os engenheiros da Arno fizeram com que a Batedeira Planetária tivesse 5 velocidades, uma para cada tipo de alimento.

Para que a tigela não saia voando pela cozinha e faça aquela sujeira pelo chão, a Batedeira Planetária Arno vem com ventosas na base para que a tigela fique segura sobre ela, sem correr o risco de causar acidentes em qualquer velocidade. É a segurança e a higiene na sua cozinha garantida pela Arno.

Antes de preparar alguma guloseima na sua Batedeira Planetária Arno, atente-se a algumas dicas. Sempre comece colocando os ingredientes secos para serem batidos até formarem uma farofa. Depois, podem ser acrescentados os ingredientes líquidos. Para fazer o chantilly, bata primeiro o creme de leite bem gelado, sendo metade dele gordo e metade magro, até que ele ganhe consistência. Somente assim é recomendável colocar o açúcar, que se for o levemente caramelado, fica melhor. Se a mistura ficar muito aguada, adicione leite ou iogurte até que ele fique com a consistência desejada.

Para bater claras em neve, use ovos na temperatura ambiente. A margarina e a manteiga também oferecem melhor consistência se usadas na temperatura ambiente.

O design da Batedeira Planetária Arno é moderno, tecnológico e a sua estrutura é bem leve, pesando apenas 3,43kg, permitindo a sua total mobilidade. Além da tigela e dos batedores, ela ainda é acompanhada por uma espátula de silicone, própria para retirar a massa das bordas e jogá-la para o centro da tigela para que a misture fique ainda mais homogênea.

A Batedeira Planetária Arno pode ser comprada no site da Arno (www.arno.com.br) ou em qualquer loja de eletrodomésticos. O seu preço médio é de R$430,00. Deixe as suas receitas ainda mais saborosas, macias e fofas com a Batedeira Planetária Arno. A sua família vai adorar!

Outros artigos

SENAI Bauru SP Cursos Gratuitos 2011

28/01/2011

SENAI Bauru SP Cursos Gratuitos 2011

A unidade SENAI de Bauru  SP está localizada á Rua: Virgílio Malta nº 11-22, no Centro de Bauru, numa  área  de 10407 m². Esta escola de grande prestigio teve su...

Cursos gratuitos de música para as férias

08/01/2013

Cursos gratuitos de música para as férias

Em pleno auge das férias de verão, muitas pessoas buscam formas produtivas de ocupar o tempo vago. O período de folga representa uma ótima oportunidade para fazer cu...

Tratamento para Ácido Úrico, Dicas

25/05/2011

Tratamento para Ácido Úrico, Dicas

O ácido úrico é uma das substâncias naturalmente produzidas pelo organismo, ele aparece como resultado da quebra das moléculas de purina, que são a proteína cont...