Barraca com Teto Solar

PUBLICIDADE

Foi lançada no mercado uma novidade a barraca com teto solar para aqueles campistas que de final de semana não dispensa um acampamento esteja o tempo que tivere ficou simplesmente maravilhoso.

Foi desenvolvido por uma empresa inglesa um novo conceito em barracas de camping com aproveitamento da energia solar, ou seja, a estrutura da barraca possui painéis solares agregados ao seu teto que retém o calor do sol o transformando em energia, deve ser o mesmo sistema das placas solares que vemos nos tetos de algumas casas.

As barracas foram fabricadas com uma estrutura mais leves, permitindo uma facilidade de transporte, e com isso as exigências físicas são mínimas ao carregá-la. O tecido que reveste a sua estrutura são tecidos especiais que facilita o manuseio na hora de dobrar e guardar.

PUBLICIDADE

Há uma curiosidade interessante sobre o teto que brilha no escuro, facilitando a visualização da barraca á noite, imagina que visual que sua barraca terá no meio do mato á noite.

Há um controle sem fio no centro do teto que indica a energia gerada através de uma tela de lcd, ela conta também com um sistema de aquecimento regulável interno, muito bom para noites frias de inverno.

A novidade trás muitas facilidades e vantagens para os  amantes de acampamentos, pois através desse avançado sistema pode-se atender as necessidades de energia como a de ter luz interior, eletricidade para notebook, carregamento de celulares, ligar qualquer outro tipo de eletrônico, não importando o lugar que você esteja acampado.

Adorei a nova invenção, você poder estar no meio da salva e ter eletricidade para estar conectado a internet ou mesmo manter seu celular ligado, tudo isso graças a luz solar.

PUBLICIDADE

Bom só resta um problema rezar pra fazer sol o dia todo, porque se ele resolver não aparecer ai acabou a festa, porque eu acredito que esse sistema precisa ser carregado por um período para poder abastecer a energia gasta á noite por exemplo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.