Bariloche pacotes turísticos CVC 2012

PUBLICIDADE

Para sair um pouco do calor escaldante brasileiro, que tal passar um friozinho em Bariloche, na Argentina? A paisagem é linda, os habitantes são super simpáticos e a comida é deliciosa. Portanto, não é necessário listar mais motivos para que você visite essa cidade maravilhosa a não ser os preços ótimos da CVC Turismo. Sendo assim, conheça os pacotes turísticos da CVC para Bariloche em 2012.

O pacote de viagem que inclui Bariloche e Buenos Aires custa a partir de R$2.588,40. Nele, estão incluídos as passagens aéreas, o traslado do aeroporto do hotel e do hotel para o aeroporto, passeios ao Circuito Chico, ao Cerro Catedral e aos principais pontos turísticos de Buenos Aires, seguro viagem e hospedagem com café da manhã ou meia pensão. Nessa viagem, você ficará hospedado 1 noite em Buenos Aires, 4 em Bariloche e mais 2 em Buenos Aires. A saída promocional é no dia 15 de abril.

O segundo pacote, que curta a partir de R$3.488,00, foi feito exclusivamente para as pessoas que querem esmiuçar Bariloche, pois são 8 dias incríveis nessa cidade. Com ele, você conhecerá todos os encantos da cidade com passeios pelo Circuito Chico, Ponto Panorâmico com direito a ingresso para o teleférico do Cerro Campanário,  Cerro Catedral,  Cerro Otto e  uma visita à Fábrica de Chocolate. Além do mais, você ganha um ingresso para o Cassino com uma taça de champanhe de cortesia. O transporte aéreo, o traslado do aeroporto ao hotel, a hospedagem de 7 noites com café da manhã ou meia pensão, os passeios, a roupa especial para neve e o seguro viagem estão inclusos no pacote.

PUBLICIDADE

Com o pacote Bariloche Total de 8 dias, você terá a oportunidade de conhecer todos os pontos turísticos citados no pacote acima, além do Cerro Bayo e do Catamaran, onde será possível visitar o Puerto Blest e a Cascada de Los Cantaros com almoço. Você ganha o aluguel das roupas especiais para o frio por 6 dias e ainda tem um dia de aula coletiva de esqui no Cerro Catedral.

Conheça os encantos de uma terra fria e congelante, mas que deixa os corações quentes de paixão e de alegria. Bariloche é assim: uma cidade com muitas montanhas e chalés em estilo europeu. Por isso, não há quem não goste dela.

Obs.: Os preços acima mencionados foram cotados no dia 2 de março de 2012. Portanto, são passíveis de alterações. Para mais informações, acesse o site da CVC em www.cvc.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.