Bares que ficam abertos 24 horas em SP

São Paulo é uma cidade repleta de atrativos para os baladeiros. A cidade se destaca com os seus pubs, casas noturnas e bares que…

São Paulo é uma cidade repleta de atrativos para os baladeiros. A cidade se destaca com os seus pubs, casas noturnas e bares que ficam abertos até tarde. Alguns estabelecimentos se diferenciam dos demais porque funcionam 24 horas por dia durante toda a semana.

Saiba mais: Melhores bares em SP, lista e telefone

Os bares que ficam abertos 24 horas em SP oferecem a possibilidade de tomar uma cervejinha com os amigos a qualquer hora da madrugada. Eles também servem para reunir os boêmios quando a balada chega ao fim.

Os bares e botecos da madrugada paulistana são bastante animados. Eles oferecem um cardápio bem variado de petiscos e bebidas. Algumas casas também garantem a animação dos fregueses com música ao vivo. Além dos bares, também existem em São Paulo as padarias que ficam abertas 24 horas por dia para matar a fome dos baladeiros.

Bares que ficam abertos o dia todo

Confira a seguir os bares que ficam abertos 24 horas por dia em SP:

Estadão
O estabelecimento é frequentado por todos os tipos de pessoas. É o lugar perfeito para reunir os amigos durante a madrugada e provar um delicioso lanche. O principal atrativo do Estadão é o ‘sanduíche de pernil’, que promete matar a fome no final da balada.

Endereço: Viaduto Nove de Julho, 193 – Centro – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3257-7121

Lanchonete Souza
A Lanchonete Souza oferece um menu completo para matar a fome durante a madrugada. Durante a noite, são servidas porções e pratos deliciosos.

Endereço: Avenida Pompéia, 1115 – Vila Pompéia- São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3875-4726

Lanches BH
No final da madrugada, um dos lugares mais frequentados do Baixo Augusta é o bar ‘Lanches BH’. A casa serve diferentes tipos de petiscos e sanduíches.

Continuar Lendo  Dicas de decoração barata para casamento

Rua Augusta, 1533 – Consolação- São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3283-3653

Espetinho, Cerveja & Cia
O ‘Espetinho, Cerveja & Cia’ permanece aberto 24 horas por dia. O item mais pedido do cardápio é o churrasco no espeto. Os amigos podem se divertir tomando chope gelado e soltando a voz no videokê.

Endereço: Rua Canuto do Val, 41 – Pinheiros – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3815-8509

Dipo Lanchonete
O Dipo Lanchonete não é tão conhecido como o Estadão, mas segue o mesmo estilo. As pessoas se reúnem na casa para provar lanches e tomar uma cervejinha.

Endereço: Viaduto Nove de Julho, 175 – Centro- São Paulo – SP.
Telefone: (11) 3256-9635

O Pedaço da Pizza
O estabelecimento funciona até altas horas e mantém um conceito despojado para atrair um público jovem.

Endereço: Rua Augusta, 1463 – Consolação – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 2619 8408 ou (11) 3285 2117

Veja também: Os melhores lugares para comer hambúrguer em São Paulo

Top