Bares e Baladas para solteiros em SP

São Paulo é a cidade do agito e da descontração. Apesar de ser uma metrópole marcada pelas oportunidades de trabalho e a presença de…

Por Isabella Moretti em 14/05/2012

São Paulo é a cidade do agito e da descontração. Apesar de ser uma metrópole marcada pelas oportunidades de trabalho e a presença de grandes empresas, a capital paulista também se destaca pelas opções de entretenimento.

Os moradores de São Paulo, sobretudo os jovens, aproveitam o final de semana para curtir as atrações de uma cidade que não dorme. Os bares e as baladas paulistanas também despertam o interesse dos jovens turistas, que procuram bons motivos para se divertir a noite.

Graças a sua diversidade de estabelecimentos, São Paulo tem opções para agradar todos os gostos. Além dos barzinhos perfeitos para casais, a capital também conta com points para paqueras, onde os solteiros interessados em conversar, beijar na boca e até mesmo encontrar a cara metade se reúnem.

Saiba mais: 5 barzinhos para se divertir em São Paulo

Points para solteiros em São Paulo

Quem está sem par também pode se divertir! Basta frequentar os lugares certos em São Paulo e convidar os amigos para aventurar nas baladas e bares paulistanos. Confira a seguir algumas sugestões para alegrar a sua noite:

Baixo Augusta

Trata-se de uma região em São Paulo que se tornou famosa por causa das noites animadas. Entre as casas clássicas e bem frequentadas, vale destacar o Studio SP e o Fun House. Para quem curte música eletrônica em grande estilo, com certeza vai se sentir familiarizado com a Kiss and Fly, na Vila Olímpia, cujo teto é decorado com um belíssimo lustre italiano.

Os solteiros que estão à procura de pubs em São Paulo vão apreciar os estabelecimentos da região da Barra Funda, como o Kiaora e o All Black. As baladas com música eletrônica fazem sucesso nas casas D-Edge e Clash Club.

Vila Madalena

Os solteiros que estão à procura de uma companhia devem optar pelos barzinhos localizados na Vila Madalena. A região é considerada uma das mais badaladas de São Paulo e apresenta bares famosos.

As pessoas que apreciam o estilo underground podem visitar o pub Dinossauro Rock Bar, enquanto aqueles que procuram uma culinária diferenciada, vão se sentir a vontade no Salim, um boteco chique que serve pratos da culinária árabe.

Os boêmios de plantão também podem curtir as baladas diferentes da Vila Madalena, como o Akbar (Flashback), Ó do Borogodó (samba) e Morrison (Rock). Há também os estabelecimentos que incluem no repertório todos os estilos musicais, como o Lanterna e o Bleecker St.

Veja também: Bares na Vila Madalena com música ao vivo

Para conferir todas as opções de bares e baladas de São Paulo, acesse o site Veja SP. A página conta com recursos interessantes, permitindo fazer buscas de acordo com as especialidades e localização.

Top