Barça dá Show e Milan Vence sem Brilho

Enquanto a equipe espanhola aplicou 5 a 0 para cima do Bate, os italianos foram mais modestos e venceram o Viktoria Pilsen por 2 a 0

Messi marcou dois na goleada do Barça sobre o Bate

Com um show à parte de Messi, o Barcelona não teve dificuldades para golear o Bate Borisov por 5 a 0, na Bielorrússia.

Vestido todo de preto, o Barça entrou decidido em campo e resolveu a fatura logo na primeira etapa. Aos 20, os espanhóis inauguraram o placar. Depois de cruzamento na área, Volodko tentou evitar a finalização de Messi e marcou contra. Dois munitos mais tarde, o Barcelona ampliou. Após troca de passes, na entrada da zaga adversária, a bola chegou até David Villa. O atacante cruzou, Pedro Rodriguez se antecipou à marcação e tocou de cabeça na saída do goleiro.

Aos 37, o time espanhol ampliou. Pedro cruzou fraco, mas o goleiro Gutor tentou encaixar e largou a bola na frente de Messi. Atento, o argentino completou de cabeça para as redes.

Na etapa complementar, os espanhóis aumentaram: de novo com Messi. O argentino recebeu de Daniel Alves e colocou a bola no ângulo. No fim do jogo, ainda deu tempo de David Villa fechar o placar. O atacante invadiu a área pelo lado esquerdo e tocou na saída do goleiro.

Milan também vence

O Milan derrotou o Viktoria Pilsen, da República Tcheca, por 2 a 0, no estádio San Siro, em Milão, e conquistou a primeira vitória na Champios League.

Apesar de enfrentar uma equipe de pouca tradição, os italianos só conseguiram definir a partida na segunda etapa. Aos 7 minutos, Ibrahimovic, de pênalti, marcou o primeiro do Milan. Aos 21, foi a vez de Cassano ampliar. O atacante recebeu passe, na medidfa, de Ibra e com muita categoria tocou por cima do goleiro.

 

 

Top