Barbearias em Belo Horizonte, Onde Ir?

Barbearias em Belo Horizonte, Onde ir? As antigas cadeiras reclináveis, a clássica toalha quente e as navalhas voltaram a fazer parte do cotidiano dos…

Por Andre em 26/03/2016

Barbearias em Belo Horizonte, Onde ir? As antigas cadeiras reclináveis, a clássica toalha quente e as navalhas voltaram a fazer parte do cotidiano dos homens interessados em fazer a barba na capital mineira.

Barbearias em Belo Horizonte, Onde Ir? (Foto Ilustrativa)

Barbearias em Belo Horizonte, Onde Ir? (Foto Ilustrativa)

É que depois de alguns anos em baixa, as tradicionais barbearias voltaram com tudo em BH, oferecendo não só a oportunidade de cuidar da barba, mas também de fazer o cabelo, tratar a pele e até mesmo se divertir antes, durante e depois do barbear.

Uma grande quantidade de barbearias retrô em Belo Horizonte surgiu nos últimos tempos, unindo o clássico serviço de barbeiro a uma série de novidades. E algumas das antigas barbearias da capital mineira também continuam com tudo.

Como fazer barba sem irritar a pele: dicas

Barbearias em Belo Horizonte, Onde ir?

Muitos homens voltaram a fazer a barba fora de casa (Foto Ilustrativa)

Muitos homens voltaram a fazer a barba fora de casa (Foto Ilustrativa)

Onde fazer a barba em BH? Uma das boas opções de barbearias de Belo Horizonte é a Barbearia Torres, que tem unidades nos bairros Buritis e Caiçara. Ela traz um novo conceito de barbearia, no qual passado e futuro se unem, disponibilizando vários serviços para o homem que quer manter a beleza em dia.

Funcionando na Pampulha e na Savassi, duas das mais tradicionais regiões de BH, a Barbearia Seu Elias é outra boa alternativa para fazer a barba com estilo na cidade. Inspirada nas barbearias das décadas de 60 e 70, a empresa tem uma lista de vários clientes famosos, incluindo jogadores de futebol e cantores.

As barbearias à moda antiga voltaram com tudo (Foto Ilustrativa)

As barbearias à moda antiga voltaram com tudo (Foto Ilustrativa)

Estilos de barba em alta para 2016

E para quem está em busca dos novos conceitos de barbearia, a dica é conhecer a Big John Barber Shop, que oferece diversos serviços de barbearia, tratamentos para o cabelo masculino, podologia, massagem corporal, depilação e até estúdio de tatuagem.

Localizada na Alameda da Serra, 1.033, bairro Vila da Serra, a barbearia oferece ainda aos clientes um completo serviço de bar, com dezenas de opções de cervejas, uísques e vinhos, além de várias marcas de charuto e uma jukebox, onde é possível escutar jazz e blues enquanto você se barbeia e se diverte com os amigos.

Mais dicas de barbearias em BH

Nas barbearias de BH, você pode fazer a barba e ter acesso a vários outros serviços (Foto Ilustrativa)

Nas barbearias de BH, você pode fazer a barba e ter acesso a vários outros serviços (Foto Ilustrativa)

Entre as dicas de barbearias em Belo Horizonte, não podemos deixar de citar o IL Capo Club, estabelecimento inspirado na lendária máfia italiana, onde funciona uma barbearia à moda antiga (com visual da década de 40), em conjunto com salão de jogos, gastronomia e música.

Loção pós-barba: marcas, onde comprar

Situada na Rua Fernandes Tourinho, 1.057, bairro Funcionários, essa barbearia vintage em BH é o ponto de encontro de vários amigos, que além de cuidarem do visual, ainda podem se divertir, se alimentar, degustar uma bela cerveja gelada e ouvir muita música.

Outras sugestões de barbearias em BH são:

Barbearia Isac

Clip Barbearia

Pacheco Barbearia

Barbearia Mustache BH

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Top