Bar inglês instala videogame nos banheiros

Desde pequenos, os meninos são incentivados a brincar com a urina durante o ato de ir ao banheiro. Explorando esse fato, o bar britânico…

Por Redacao em 28/11/2011

Desde pequenos, os meninos são incentivados a brincar com a urina durante o ato de ir ao banheiro. Explorando esse fato, o bar britânico Exhibit Bar instalou jogos eletrônicos em cada mictório do seu sanitário masculino. O mais curioso é a forma com que os jogadores interagem com o game: através do direcionamento do jato de urina.

Segundo o jornal britânico Daily Telegraph, o aparelho se tornou bastante popular entre os frequentadores do bar e chega a dar lucro. Além de exibir uma série de publicidades entre as partidas, o jogo é movido à quantidade de urina que os jogadores despejam no mictório. Ou seja, para fazer pontuações maiores, é preciso beber mais.

Ao todo existem três jogos diferentes no bar. O game reconhece automaticamente a presença do jogador e o encaminha para o game sem que ele precise tocar na tela ou em qualquer botão. Enquanto a sua aceleração é dada pela quantidade de urina que ele despeja, para virar basta que o jogador direcione o jato para um dos lados. Ao final da partida, o usuário é encorajado a compartilhar sua pontuação em redes online. Segundo o Daily Telegraph, outras unidades deverão se espalhar pela Inglaterra em 2012.

Top