Bandas Confirmadas para o Segundo Dia de Rock in Rio 2011

PUBLICIDADE

Começa nessa sexta feira (23) o Rock in Rio, que está sendo aguardado ansiosamente muito antes até de o evento ser confirmado no Brasil. A expectativa para o início do evento está por conta de toda a estrutura montada para receber pessoas do Brasil inteiro, e até mesmo de outros países, uma vez que o Rock in Rio é considerado o principal evento de Rock da atualidade.

Muitas pessoas ficaram de fora do evento, pois deixaram para a última hora a aquisição dos ingressos, que foram esgotados em pouco tempo de venda, deixando os atrasados de plantão somente na vontade. E para quem não irá comparecer no evento, a rede globo fará a cobertura oficial do Rock in Rio, mostrando as atrações de todos os tipos que o festival irá comportar.

O segundo dia do Rock in Rio acontece no dia 24/09 e contará com grandes atrações, tanto nacionais como internacionais, que prometem agitar este dia do evento. Para quem vai ao Rock in Rio dia 24 e quer saber um pouco mais sobre as atrações, ou mesmo para quem não vai e quer ter conhecimento sobre as estrelas que brilharão no Palco Mundo, acompanhe a lista abaixo:

PUBLICIDADE

Palco Mundo (24/09 a partir das 19h)

Nx Zero: A banda começou no ano de 2001 e passou por algumas formações, no entanto a que atingiu o sucesso é a formação atual da banda. O Nx Zero foi à primeira banda independente a alcançar o topo do extinto “Disk MTV”. Com hits como “Razões e emoções”, “Cedo ou tarde”, “Pela Última vez”, “Onde estiver” e muitos outros, o Nx Zero promete agitar o palco mundo no dia 24/09.

Stone Sour: A banda formada pelo vocalista do Slipknot Corey Taylor contém músicas mais calmas, em comparação ao Slipknot, e emplacou alguns hits aqui no Brasil, como “Through Glass”, “Bother”, “Imperfect”, “Say You’ll Haunt Me”. Para quem gosta de música de qualidade, irá aproveitar e muito o show do Stone Sour no Rock in Rio.

Capital Inicial: Uma das bandas de Rock mais populares do Brasil e das que mais lançaram e ainda lançam hits de sucesso. Quem estiver lá na cidade do Rock dia 24 poderá cantar sucessos como “Primeiros Erros”, “Independência”, “Fogo”, “A sua maneira” e muitos outros.

Snow Patrol: Britânicos, juntos desde 1994 emplacaram vários hits, inclusive tocados em vários filmes e seriados como: “Grey’s Anatomy”, “One Tree Hill”, “The invisible (O invisível), “O Homem Aranha” e entre outros. As suas principais músicas são: Open your eyes, You’re all I have, Run, Casing cars, e entre outras.

Red Hot Chili Peppers: A banda já é velha conhecida do publico, inclusive já tocou no Rock in rio, atraindo 250 mil pessoas para sua apresentação. Com hits incontáveis, a banda que mistura Rock com Funk tem grandes possibilidades de fazer um dos melhores shows desta edição.

PUBLICIDADE

Confira as atrações do dia 24/09 no palco Sunset, com inicio as 14:40h.

– Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra
– Tulipa Ruiz + Nação Zumbi
– Milton Nascimento + Esperanza Spalding
– Mike Patton Mondo Cane + Orquestra de Heliópolis

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.