Redacao 21/09/2011 TV

Depois de pouco mais de 30 anos de estrada praticamente com a mesma formação (mudando somente de baterista), a conceituada banda norte-americana de rock R.E.M anuncia a separação, deixando milhares de fãs anônimos e famosos tristes em toda parte do mundo, entretanto com um legado extenso e rico para a história do Rock in Roll, com músicas que marcaram época e foram verdadeiros hits na história do Rock in Roll Mundial.

O final da banda foi anunciado no site oficial da mesma, de forma clara e simples, com a seguinte frase: “Nos afastamos com um grande senso de gratidão, finalidade e de surpresa com tudo que alcançamos”.

Tudo leva a crer que a decisão foi amigável, um consenso entre os músicos Michael Stipe, Mike Mills e Peter Buck. O último CD da banda foi gravado recentemente, no ano de 2010, porém lançado neste ano 2011, o nome do álbum é “Collapse Into Now”. A banda que teve seu inicio nos anos 80, e apesar do final, será sempre boa influencia para qualquer músico que aprecie as suas canções escritas ao decorrer de tantos anos de carreira, e experiencia dentro do Rock in Roll.

 

 

Outros artigos

Curso de Chefe de cozinha 2013

15/05/2013

Curso de Chefe de cozinha 2013

Com o mercado de turismo e hotelaria crescendo gradualmente, o chefe de cozinha se depara com boas oportunidades de trabalho. No entanto, é preciso investir na forma...

Famosos internacionais que gostam do Brasil

27/08/2012

Famosos internacionais que gostam do Brasil

Com tantas belezas naturais, uma cultura rica e um povo amistoso e acolhedor, o Brasil conquista admiradores, apesar de todos os problemas conhecidos como a violênci...