Banco Santander no Celular

Trazer facilidades e praticidade são elementos que todas empresas vem buscando ao oferecer seus produtos e serviços. Aliados a estes vem a sofisticação que…

Trazer facilidades e praticidade são elementos que todas empresas vem buscando ao oferecer seus produtos e serviços. Aliados a estes vem a sofisticação que é atingida a partir do momento em que o que é prático torna-se inovador e elegante. A busca por estes novos elementos tornou-se uma corrida mercadológica e a cada dia nos deparamos com novos conceitos e novas tecnologias.

Banco Santander no Celular 1

Banco Santander no Celular

Os bancos são um tipo de empresa que como muitas outras trabalham diretamente com o cliente, este é a base da existência dos bancos, ou seja, sem os clientes os bancos não existiriam. Por isso é tão necessário encontrar meios que atraem os clientes para o banco. Lidar com o dinheiro é uma coisa difícil, porém os bancos buscam maneiras de tornar diversos processos mais fáceis, para além de conquistar novos clientes, agradar e conservar os atuais. A facilidade e praticidade são duas características altamente trabalhadas dentro do Banco Santander.

Banco Santander no Celular

O Santander está a mais de 150 anos de atuação no mercado financeiro e tem um grande conhecimento na área de comunicação com o cliente. O sistema de comunicação com estes é muito abrangente e possui diversos meios para atualização e gerenciamento do dados dos clientes. Quando pensamos em um sistema de comunicação devemos levar em consideração as informações, pra quem elas serão passadas e, principalmente, como serão passadas.

O Santander possui diversas formas de atendimento uma delas é o Santander no celular, concretizado no sistema Santander Informa. O Santander Informa é um serviço de SMS (Short Message Service), com ele você recebe um SMS no seu celular, logo após realizar alguma transação com seu Cartão de Débito ou Crédito e ainda quando fazer movimentações em sua conta corrente, como saque, transferência à crédito/débito e DOC/TED à crédito/débito. É possível definir a partir de que valor você quer passar a receber o SMS. O serviço é passível de tarifação, para mais informações consulte sua cesta de tarifas.

Banco Santander no Celular 2

Cadastrar Santander Mobile

Para se cadastra basta acessar o Santander Internet Banking, que é o serviço online de gerenciamento da conta, Central de Atendimento Santander ou falando com o seu gerente. Esta é uma ferramenta inovadora que com certeza só tem a contribuir para quem tem uma vida corrida e gosta de receber informações de uma maneira rápida e prática, além de ser um ótimo serviço para manter você atualizado no que ocorre na sua conta bancária.

Do seu celular você ainda pode ligar para diversos números de prestação de serviços Santander. Acessar o sua conta por um telefonema é um dos meios mais fáceis de comandar a sua conta, já que o serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano. Um atendimento rápido e com qualidade para você realizar suas transações financeiras com toda a comodidade.

Banco Santander no Celular 3

Como usar Santander Mobile

Após fazer o download do aplicativo para seu dispositivo é preciso habilita-lo para poder usar. Para isso você vai precisar fazer os seguintes passos:

1. Entre no portal do Santander e acesse o Internet Banking;
2. Clique na aba Celular/Mobilidade;
3. Clique em Desbloqueio de Aparelho;
4. Escolha o aparelho;
5. Depois é só digitar a senha de internet e do cartão de segurança e pronto, seu aparelho está habilitado.

Pronto! Agora você poderá fazer as seguintes transações:

  • Consulta de saldo, extrato e lançamentos futuros;
  • Pagamento de contas e títulos/boletos com leitor de código de barras;
  • Pagamento de faturas e títulos em cartório;
  • Transferências, DOC e TED;
  • Consulta de fatura aberta, fechada e anteriores nos últimos 12 meses;
  • Contratação da fatura por e-mail;
  • Parcelamento de fatura;
  • Recarga de celular;
  • Consulta de posição consolidada, aplicação e resgate de CDB e Poupança;
  • Consulta de posição consolidada de fundos de investimentos;
  • Contratação de empréstimo pessoal;
  • Localização de agências.

Para mais informações você pode acessar o site do Santander em www.santander.com.br, visitar sua agência do banco e conversar com seu gerente para tirar dúvidas, entrar no atendimento online ou ligar para a central de atendimento disponível no site, e por fim cadastrar-se no serviço.

Top