Felipo Bellini 15/04/2022 Banco

O Banco Safra é bom afinal de contas? Por causa da praticidade que a internet nos trouxe hoje, temos uma grande variedade de bancos à nossa disposição. Um desses é o Safra, um dos maiores do Brasil, com soluções tanto para pessoas físicas como para empresas.

Vamos conhecer um pouco mais sobre os serviços deste banco e avaliar se o Banco Safra é bom!

Conheça o Banco Safra

Com mais de 60 anos de história no Brasil, o Banco Safra é um dos maiores e mais tradicionais do mercado. Ele foi projetado com a ideia de fazer os clientes conseguirem investir com mais segurança. Com um dos menores índices de inadimplência no mercado, o Banco Safra busca sempre a evolução e inovação dos seus serviços, ao cuidar não só do próprio patrimônio, mas também dos seus clientes.

Quais os principais serviços do Banco Safra?

O Banco Safra é bom tanto para pessoas físicas como também para pessoas jurídicas, pois conta com serviços para ambas as condições, vamos conhecê-los:

Financeira Safra

Para pessoas físicas, o Banco Safra é bom e conta com o serviço de financiamento de veículos, com agilidade na análise do crédito e com diversas opções de pagamento. Além disso, o Banco também oferece uma variedade de cartões de crédito e débito, crédito consignado e seguros de saúde, residencial, viagens e etc.

Banco Safra para empresas

O Banco Safra também tem uma boa variedade de serviços para empresas, com empréstimos que variam de acordo com a necessidade do cliente, para atender as necessidades de pagamentos, capitais de giro e cheques.

O Banco também oferece o Cash Management, que tem como objetivo tornar a sua gestão financeira mais prática, além de poder abrir uma conta corrente que ajuda na gestão financeira da empresa.

Investimentos

É possível também fazer investimentos com o Banco Safra, como os fundos de investimento onde o investidor pode escolher em diferentes ativos, mas em um único produto.

Já nos investimentos com renda variável, os ativos variam conforme o cenário econômico ou das expectativas do mercado. Nos investimentos em renda fixa você pode emprestar seu dinheiro por um prazo predeterminado e o recebe com juros.

Para investir pelo Banco Safra, basta abrir sua conta, se desejar entrar no mercado de renda variável, a equipe do Banco Safra irá te ajudar a saber qual o seu perfil de investidor, e a partir daí terá acessos a relatórios com dicas de mercados para investir.

Caso prefira os Fundos de Investimento, o processo é o mesmo. Após identificar qual o seu perfil como investidor, você irá consultar quais os fundos que mais combinam com você, e então começar a investir pelo canal que achar melhor.

Por que escolher o Banco Safra?

Ao contar com vários serviços, o Banco Safra é bom para todo tipo de pessoa, pois atende a várias necessidades. Para pessoas físicas, o banco oferece diversos tipos de cartões, empréstimos, créditos consignados e financiamentos que se adaptam a situação de cada cliente.

Por que escolher o Banco Safra?

Fonte/Reprodução: original.

Já para as empresas, o Banco Safra também é muito útil, já que oferece empréstimos e ajuda na sua gestão financeira. Se deseja ser um investidor, o Banco Safra lhe traz vários mercados para poder investir e fazer render o seu dinheiro. Portanto, seja você pessoa física ou jurídica, o Banco Safra é bom e oferece vários serviços que podem te ajudar, seja para comprar um carro novo ou então expandir a sua empresa

Outros artigos

Dicas de Tratamentos para a Obesidade

16/02/2011

Dicas de Tratamentos para a Obesidade

A obesidade é um dos principais problemas do século XXI, está cada vez mais comum vermos pessoas, que se encontram muito acima do peso. Isso acontece porque as p...

Meir Schneider: Escritor

25/08/2009

Meir Schneider: Escritor

Escritor famoso, Meir Schneider nasceu em Lvov, Ucrânia, com catarata, astigmatismo e nistagmo. Emigrou para Israel com os pais aos quatro anos de idade e aos se...

Holerite: o que ele deve informar?

30/03/2013

Holerite: o que ele deve informar?

Mês após mês é frequente nos depararmos com vários descontos e informações que não compreendemos em nossa folha de pagamento, como também alguns outros detalhes que ...