Banco Real: telefones, atendimento ao consumidor

O Banco Real nasceu em 1925, em Belo Horizonte e ao longo dos anos foi sendo vendido, fazendo fusões e se espalhando por todo…

O Banco Real nasceu em 1925, em Belo Horizonte e ao longo dos anos foi sendo vendido, fazendo fusões e se espalhando por todo o País, até se transformar em uma das instituições financeiras mais famosas do Brasil. Em 2007, o Banco Real foi comprado pelo Grupo Santander e três anos depois teve todos seus clientes e serviços transferidos para seu comprador.

Banco Real (Foto: Divulgação)

Fusão: Banco Real e Santander

No ano de 2007, o Santander anunciou que havia comprado o Banco Real, na época, uma das maiores instituições financeiras de todo o Brasil. A transação foi concretizada pelo valor de 71 bilhões de Euros, com a expectativa de transformar o conglomerado em uma das três maiores empresas financeiras de todo o mundo.

Ao longo do tempo de fusão entre Banco Real e Santander, os clientes de ambos os bancos poderiam utilizar os serviços tanto de um quanto do outro, sem qualquer custo adicional. Três anos depois, em 2010, as agências físicas do Banco Real começaram a ser substituídas pelas do Santander e hoje em dia, tudo o que diz respeito ao Banco Real só pode ser acessado em agências e pelo site do Santander (www.santander.com.br).

Consultar saldo Visa Vale – Extrato, informações

Fusão: Banco Real e Santander (Foto: Divulgação)

Atendimento ao consumidor

Para solicitar informações sobre contas, saques, transações, solicitações de serviços, comunicação sobre perda, furto, roubo ou extravio de cartões, deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento Santander, através do telefone 4004-3535 para as Regiões Metropolitanas e do 0800 702 3535, para as demais localidades. O canal está disponível 24h por dia, sete dias por semana e também atende pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Leia Também:  Ergorápido Eletrolux Polishop

Em casos de reclamações, cancelamentos de produtos e serviços e solicitações de informações gerais, o cliente Banco Real Santander deve entrar em contato através do Serviço de Apoio ao Consumidor Santander, pelo número 0800 762 7777 (55 11 3012 3336 em caso de ligação a cobrar do exterior). O canal para contato do cliente está disponível 24h por dia, sete dias por semana e também atende pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Atendimento ao consumidor Santader/ Banco Real(Foto: Divulgação)

Caso o cliente tenha um problema e não fique satisfeito com a solução oferecida pelo atendente da Central de Atendimento ou do Serviço de Apoio ao Cliente, ainda é possível contatar a Ouvidoria Santander, pelo número 0800 726 03 22, que está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Para mais informações, ou consulta de dúvidas, acesse o site www.santander.com.br e procure o menu Canais de Diálogo, no lado direito da página.

Curso de qualificação em Mineração – Senai 2013

Top