Redacao 13/06/2011 Carros

Comprar um carro hoje em dia ficou muito fácil, pois através de financiamentos o consumidor pode escolher o tipo de carro que quer comprar e depois negociar com uma financiadora de veículos. Mas é preciso estar atento as taxas de juros que são cobradas e quanto maior for o prazo estipulado para o financiamento mais juros serão acrescentados nas parcelas.

Na hora de fazer um financiamento ele pode ser feito direto com o consumidor e pode ser pago em até sessenta meses, mas sobre as parcelas vai ter a porcentagem do IOF (Imposto Sobre Operações Financeiras) que é cobrado sempre que for feito um financiamento de veiculo e neste caso o veiculo é obtido como garantia de modo que ficará alienado até o final do pagamento pela instituição financeira.

Mas se o consumidor preferir o Liesing o automóvel pode ser pago entre vinte e quatro e setenta e dois meses e funciona como um arrendamento mercantil e nesse caso não existe o IOF sobre as parcelas, pois o carro é de propriedade da instituição financeira até o termino das parcelas. O Banco Fiat proporciona toda tecnologia a favor da sociedade para que os seus clientes possam se beneficiar dela aliando qualidade a bons preços e realizar os seus sonhos com a facilidade que o banco propicia a seus clientes.

Qual o melhor financiamento?

O melhor financiamento de veículos é o Fiat Financiamentos principalmente para quem precisa ter um carro na sua garagem imediatamente, o banco Fiat é uma empresa idônea, seria e competente tornando-se a melhor empresa para esse tipo de negociação. O Banco Fiat oferece diversos tipos de planos e de financiamentos e você pode contar com as melhores taxas do mercado e com muitas vantagens para seus clientes.

Se você optar por comprar o seu veiculo em uma das concessionárias Fiat você vai encontrar um plano exclusivo para você, pois ela trabalha com planos específicos para todos os seus clientes, além do financiamento comum ela disponibiliza financiamento também para pessoas físicas e jurídicas. Há três tipos de planos de financiamentos pelo Banco Fiat confira quais são:

– Troca Inteligente – nesse tipo de negocio você pode pagar a parcela menor e no final escolher se vai ficar com esse veiculo ou quer trocar por um melhor pagando a diferença, e se o valor for muito alto você também pode renegociar a ultima parcela.

– Plano Combinado – quando você for comprar o seu veiculo, você pode combinar com o vendedor as vantagens que você quer ter, seja parcelas menores, taxas mais baixas ou escolher a entrada menor, pois é você quem decide os valores na rede Fiat, experimente uma delas.

– Kit Conveniência – o Banco Fiat esta sempre procurando melhorar procurando inovações para facilitar a vida de seus clientes, pois com esse Kit você pode debitar automaticamente as parcelas na sua conta bancária e ainda pode escolher a melhor data para o vencimento das suas parcelas. Esse é um aliado muito importante para você que é uma pessoa muito ocupada e que todo tempo disponível é imprescindível.

Para concluir:

Agora você não tem mais desculpas para não comprar o seu carro e passear com a sua família ou ir ao trabalho, pois com as facilidades que o Banco Fiat esta oferecendo para você ficou impossível não comprar. Se você preferir pode tirar suas duvidas pela internet através do site http://www.bancofiat.com.br e descobrir as inúmeras vantagens de ser um cliente. Não deixe para depois aproveite essa oportunidade e passe o inverno de carro para facilitar a sua vida e a da sua família nos dias de chuva e frio que se seguem com freqüência, para quando chegar o verão você possa desfrutar do conforto de ter o seu automóvel novo.

Outros artigos

Vagas de Emprego Projeto RH Fevereiro 2010

04/02/2010

Vagas de Emprego Projeto RH Fevereiro 2010

Estão sendo oferecidas 4 vagas de emprego pela empresa Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em Gestão de Pessoas, para trabalhar na zona S...

Obie, o cão mais gordo do mundo

03/04/2013

Obie, o cão mais gordo do mundo

Ter um animalzinho de estimação não é brincadeira: assim como as crianças, os bichinhos não têm noção daquilo o que comem, de modo que seus donos devem ser muito res...

Principais problemas de pele em bebês

05/04/2013

Principais problemas de pele em bebês

A pele é a barreira natural do corpo, sendo mais sensível em bebês. É por isso que os pequenos são mais susceptíveis aos problemas de pele como dermatites, micoses e...