Bananarama Compras Coletivas Clickon Abril

A compra coletiva tem se tornado uma febre no Brasil e conquistado a preferência principalmente dos consumidores que desejam fazer economia. As vendas que…

A compra coletiva tem se tornado uma febre no Brasil e conquistado a preferência principalmente dos consumidores que desejam fazer economia. As vendas que seguem esse sistema modernizam a lei da oferta e da procura, ao passo que aumentam o valor do desconto na mesma proporção do número de pessoas interessadas na compra.

Várias empresas estão se aliando ao sistema de compras coletivas para ganhar visão no mercado, uma aposta que tem aumentado significativamente os lucros nos últimos meses. Os clubes de descontos estão presentes nas principais cidades brasileiras, inclusive São Paulo. Apesar de o Peixe Urbano ter sido pioneiro nesse novo perfil de comércio, outros grupos estão sendo criados para facilitar as aquisições dos consumidores.

O Clickon firmou uma parceria com a editora Abril para criar o mais novo grupo de descontos no Brasil. Esse negócio promete trazer resultados favoráveis para ambas as empresas e lançar ofertas especiais para os consumidores. O novo sistema de compras coletivas se chama Bananarama e tem todos os atributos para se tornar um portal de sucesso na internet em pouco tempo.

Graças à parceria entre as duas empresas que compõem o Bananarama, as compras coletivas Abril proporcionam descontos especiais aos usuários. As revistas Guia Quatro Rodas, Veja São Paulo, Veja Rio e Viagem e Turismo já estão patrocinando o novo sistema de vendas que prevê uma inovação nessa nova modalidade de comércio.

O Clube de Desconto Bananarama ainda está tendo sua estrutura planejada e alguns pontos do seu sistema finalizados. Tudo indica que o site de compras coletivas inicie suas operações no primeiro semestre de 2011 e consiga firmar parceria com empresas de todas as partes do Brasil. Essa abrangência que não se limita a uma cidade ou estado promete ser o grande diferencial da Bananarama para assumir a liderança do setor em poucos meses.

O sistema de compras coletivas do Bananarama deve seguir o mesmo formato dos já conhecidos Clickon e Peixe Urbano, onde as empresas se cadastram para anunciar as novas ofertas em primeira mão. As promoções anunciadas no site estarão relacionadas aos produtos e serviços dos segmentos de alimentação, bem-estar e entretenimento.

Segundo dados do Ibope, 3,6 milhões de pessoas usam ou já usaram alguma vez o sistema de compras coletivas. A tendência é que o número de consumidores desse sistema aumente nos próximos anos, inclusive com a criação do avançado e bem estruturado site de compras coletivas da Clickon e Abril. Apesar da abrangência nacional está prevista para 2011, o Bananarama iniciará suas atividades até o final do ano nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

O Bananarama já está no ar, acesse o site e confira as novidades. Lembrando que os descontos na compra de produtos e serviços podem chegar a 90%.


Top