Bambam ganha liderança do BBB 13 e ‘veteranos’ ficam imunes

Kléber Bambam, com a ajuda de seu grupo e de André, que demorou muito para cumprir parte da prova, leva a liderança do Big…

Kléber Bambam, com a ajuda de seu grupo e de André, que demorou muito para cumprir parte da prova, leva a liderança do Big Brother Brasil 13. Os brothers foram divididos em dois grupos: veteranos x novatos. Cada pessoa tinha um colete com um número, sendo que o 6° seria líder. Todos tinham que passar por obstáculos com lama, chá, graxa, entre outras sujeiras. Eles levariam um pé de meia com uma estampa e deveriam achar o outro par após os obstáculos. Venceria quem fosse mais rápido.

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

 

Bambam ganha liderança (Foto: Divulgação)

Dinâmica da prova do líder

Cada número do colete representava um valor em dinheiro. O 1 era R$ 1 mil, 2 daria ao dono em caso de vitória de seu grupo R$ 2 mil e assim em diante, menos o sexto, que vali a liderança do BBB 13. Pedro Bial explicou muitas vezes como funcionária a espécie de gincana patrocinada pela OMO. Depois de achar o outro par da meia, o participante teria que refazer o percurso com as duas meias nos pés. No final dele, era precisa tirar os itens dos pés e colocar na lavadora de roupa. Somente depois disso o próximo membro da equipe podia cumprir o trajeto.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

Novatos perderam tempo procurando meias

O problema da equipe de colete laranja, a formada por Aline, André, Aslan, Fernanda, Marien e Ivan, foi a procura pela meia. André demorou para achar a sua enquanto Dhomini cumpriu essa  parte rápido e liberou o segundo (Natália) da esquipe dos veteranos. Somente quando Anamara (5ª da equipe do ex-BBBs) encontrou a sua é que Aline, a segunda dos novatos, conseguiu achar sua meia (ela também se enrolou nessa parte da prova). Andressa foi imunizada por Nasser e se livrou do paredão. Ambos não participaram da prova do líder do Big Brother Brasil 13.

Bambam faz graça antes de vencer prova do líder (Foto: Divulgação)

Irônia desnecessária

Leia Também:  Prova da liderança do BBB 13 simula ida ao trabalho de ônibus

Bambam ficou fazendo tudo bem de vagar para enfatizar a vantagem dos veteranos. Colegas de grupos pediram para ele ir depressa, pois o grupo adversário estava no 5° participante (Marien). Bambam ria e pedia calma para as pessoas do seu grupo. Cuidado Kléber, o jogo muda de lado muito rápido.

Top