Baladas em São Paulo – Dicas

São Paulo é a cidade mais movimentada do Brasil. Arte, compras e diversão. Tudo isso pode ser encontrado em grandes quantidades na maior cidade…

São Paulo é a cidade mais movimentada do Brasil. Arte, compras e diversão. Tudo isso pode ser encontrado em grandes quantidades na maior cidade do país. Em São Paulo, você encontra uma grande mistura de sotaques, de raças e de cores. Não há como sair nessa metrópole e não conhecer alguém diferente.

Por isso, se você busca por algo divertido para fazer nas noites paulistanas, aqui vão algumas dicas de baladas em São Paulo e não se arrependa. Há baladas para todos os gostos e para todos os bolsos. Country, eletrônico, rock and roll, funk, samba, forró ou qualquer outro tipo musical pode ser encontrado nessa enorme capital. Confira:

– Villa Country (www.villacountry.com.br): se o seu estilo musical é o sertanejo ou o country, essa boate é o lugar certo para conhecer muita gente pronta para dançar e cantar a noite toda. As melhores duplas sertanejas apresentam-se no palco do Villa Country, causando muito furor e alegria entre os seus frequentadores. A sua fachada lembra um grande saloon do velho oeste americano. Essa boate country fica no bairro da Água Branca, na Avenida Francisco Matarazzo, 774.

– Club A (www.aclub.com.br): a música eletrônica rola durante a noite toda nessa casa noturna. As 2.000 pessoas que podem ser comportadas nela dançam descontraidamente madrugada adentro no ritmo frenético garantido pelos DJs mais competentes de São Paulo. O Club A fica na Alameda dos Aicas, 1642 em Moema.

– Morrison Rock Bar (www.morrison.com.br): se o seu estilo é o rock and roll, um dos melhores rock bares paulistanos é o Morrison, que carrega o sobrenome de um dos maiores expoentes desse ritmo musical: Jim Morrison, líder da banda americana The Doors. Às quintas, sextas e sábados, as melhores bandas de rock clássico apresentam-se no palco do Morrison para levantar o astral da galera. Ele está localizado na Rua Inácio Pereira da Rocha, 362 na Vila Madalena.

Leia Também:  Ilha Inflável Intex Paraíso Lounge, Onde Comprar

– Rose Bom Bom: os funkeiros vão se deliciar nessa casa noturna com decoração espetacular. Os DJs que entendem tudo sobre o funk não deixarão que a música pare na Rose Bom Bom, que fica na Avenida Atlântica, 4133 no Interlagos.

– Boteco do Samba (www.botecodosamba.com.br): para quem não nega um bom sambinha, o lugar certo é o Boteco do Samba, onde você pode passar noites agradáveis com os seus amigos bebendo uma cerveja e ouvindo a música típica brasileira. O endereço do Boteco do Samba é Rua 13 de Maio, 48 no Bixiga.

– Forró Remelexo (www.remelexobrasil.com.br): de sexta a domingo, você pode dançar um forró agarradinho com aquela pessoa especial ao som de música ao vivo de bandas especializadas nesse estilo musical tão brasileiro. Para ouvir o melhor forró de São Paulo, dirija-se à Rua Paes Leme, 208 em Pinheiros.

Não vá embora de São Paulo sem conhecer as suas baladas. Sendo assim, siga essas dicas de baladas em São Paulo e divirta-se ao som do seu estilo musical preferido. Na noite paulistana, você conhece as pessoas mais bonitas e mais divertidas do Brasil. Desse modo, não há como sair dessa cidade sem levar muitas saudades da sua gente e das suas baladas.

Top