Baixista do 3 Doors Down é acusado de homicídio

Na última sexta-feira (19), o baixista da banda ‘3 Doors Down’ foi preso sob a acusação de homicídio. De acordo com informações do site…

Na última sexta-feira (19), o baixista da banda ‘3 Doors Down’ foi preso sob a acusação de homicídio. De acordo com informações do site TMZ, Todd Harrel provocou um acidente em Nashville, no Tennesse, que resultou na morte de um homem de 47 anos.

Todd Harrel foi responsável por um acidente que teve uma vítima fatal. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Celebridades que já cometeram crimes

Todd Harrel está respondendo por homicídio

Segundo o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, o baixista do ‘3 Doors Down’ estava dirigindo em alta velocidade pela estrada Interstate 40. De repente, o seu veículo cortou uma caminhonete, que começou a girar descontroladamente e saltou por um barranco.

O motorista da caminhonete não estava usando cinto de segurança, por isso não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.

Ao ser abordado pela polícia, Todd Harrel apresentou sinais de alteração de consciência. Ele admitiu ter ingerido cidra antes de assumir o volante do carro. Também confessou o uso de um analgésico prescrito e Xanax (um tipo de droga).

O baixista também carregava substâncias similares à morfina. (Foto:Divulgação)

O delegado responsável pelo caso contou que um saco plástico foi encontrado dentro da meia de Harrel enquanto ele estava sendo fichado. No pacote havia dois tipos de medicamentos com substâncias similares à morfina.

O baixista irá responder por homicídio culposo e também por levar substâncias controladas para a prisão. Após Todd ser preso, a banda ‘3 Doors Down’ publicou um comunicado oficial dizendo:  “Estamos profundamente entristecidos com o falecimento de Paul Howard Shoulders, Jr. Nossos corações e orações vão para sua família e amigos neste momento difícil.”

O ‘3 Doors Down’ tem shows programados para os próximos meses. No entanto, não se sabe ainda como o status do baixista vai interferir nas datas de apresentações da banda.

Não é a primeira vez que Harrel tem problemas com a polícia. Em 2012, ele foi detido por dirigir embriagado em um incidente no qual também bateu o seu veículo.

Todd Harrel e a banda 3 Doors Down

Banda 3 Doors Down. (Foto:Divulgação)

Todd Harrel é um dos fundadores da banda de rock alternativo ‘3 Doors Down’. O grupo foi montado por ele, Brad Arnold e Matt Roberts em 1996. Os rapazes cresceram juntos em Escatawpa e sempre demonstraram grande interesse pelo rock. Algum tempo depois, Todd convocou Chris Henderson para entrar na banda e completar a formação.

O primeiro álbum do ‘3 Doors Down’ foi lançado em 2000 e vendeu cerca de 11 milhões de cópias. Entre as músicas de maior sucesso da banda, vale ressaltar: ‘Here Without You’, ‘Away From The Sun’ e ‘Let Me Go’.

Veja também: Celebridades que se envolveram com drogas


Top