Baixe o Angry Birds de graça no seu Android

Essa não, os porcos malvados roubaram os ovos dos passarinhos zangados! O que eles farão para se defender? Destruir tudo relacionado aos porcos que…

Por Redacao em 28/10/2011

Essa não, os porcos malvados roubaram os ovos dos passarinhos zangados! O que eles farão para se defender? Destruir tudo relacionado aos porcos que eles encontrarem pela frente, nem que para isso precisem utilizar eles mesmos como arma. Ninguém mandou os porcos mexerem onde não deviam!

Simples e divertido

A jogabilidade de Angry Birds é mais simples do que parece. Todo o seu trabalho se resume em mirar nas construções inimigas, esticar o elástico e lançar os pássaros. Cada fase conta com certa quantidade de pássaros (que atuam como munição) e de porcos. Pouco importa quantas paredes você destruiu, seu objetivo é eliminar todos os porcos para passar de fase.

Mas nem todos os pássaros de Angry Birds são iguais. Alguns deles conferem habilidades especiais depois de lançados. Enquanto alguns se dividem em três, outros ganham impulso extra, lançam ovos como bombas e outras coisas do gênero. Todas as instruções são dadas na tela e, para jogar, basta que você toque e arraste na tela do aparelho para lanças os animais.

  • Tamanho do aplicativo: 19 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Roda em: Android 1.6 ou superior;

Acesse o Angry Birds na Android Market.

Top