Bailarina de Mister Catra larga tudo e vira evangélica

Bailarina de Mister Catra larga tudo e vira evangélica

Bailarina de Mister Catra larga tudo e vira evangélica, surpreendendo a muitos com essa atitude diferenciada. Ela, que também já dançou no grupo Tchakabum,…

Por Élida Santos em 11/12/2014

Bailarina de Mister Catra larga tudo e vira evangélica, surpreendendo a muitos com essa atitude diferenciada. Ela, que também já dançou no grupo Tchakabum, estava ao lado Mister Catra. Mariana Souza resolveu mudar o seu estilo de vida e a sua filosofia de vida. A conversão da moça aconteceu no último dia 30.

Bailarina de Mister Catra larga tudo e vira evangélica (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Mr. Catra Não Reconhece Próprio Filho

Bailarina de Mister Catra larga tudo e vira evangélica

Bailarina de Mister Catra larga tudo e vira evangélica e passou por um batismo de uma igreja evangélica no último dia 30. Ela passou pelo chamado batismo das águas. A ex-esposa de Romário foi quem fez o batismo da ex-bailarina de Catra.

Batismo de ex-bailarina de Catra (Foto: Divulgação)

Roupas mais comportadas

Danielle Favatto foi uma das pastoras que a batizou, a ex-mulher do deputado e ex-jogador Romário. Mariana Souza disse que não vai deixar de desfilar no Carnaval. A jovem é musa da União da Ilha e agora pretende mostrar menos o corpo na avenida e mais o seu samba no pé.

Saiba mais informações sobre: Mr. Catra Não Reconhece Próprio Filho

 

Bailarina dançou por anos com Catra (Foto: Divulgação)

Agradecimento nas redes sociais

A ex-bailarina de Catra demonstrou agradecimento nas redes sociais com relação as pessoas que estão lhe mostrando um outro lado da vida. “Obrigada meu pastor, Kleber Lucas e Danielle Favatto por esse momento inexplicável. Muita emoção muito carinho”, explicou a moça nas redes sociais.

Bailarina antes da conversão (Foto: Divulgação)

Mudança de vida entre famosas

Muitas mulheres conhecidas se convertem a religiões conservadoras e deixam de levar a vida que levavam. Mara Maravilha, apresentadora de programas infantis nos anos 90, chegou a posar nua e agora vive a filosofia de sua religião.  Assim como tantas outras famosas, Mara se converteu. E tem ainda as mulheres que renegam o passado e as imagens sem roupa que fizeram, como Xuxa, que até processou quem veiculou as fotos da época em que posou nua.

Top