BAFTA 2012: Looks das Celebridades

Neste domingo, dia 12/02, aconteceu a maior premiação britânica do cinema, o BAFTA – British Academy Film and Television Awards. A temporada de tapete…

Por Redacao em 14/02/2012

Neste domingo, dia 12/02, aconteceu a maior premiação britânica do cinema, o BAFTA – British Academy Film and Television Awards. A temporada de tapete vermelho está fervendo, enquanto o Grammy 2012 bombava lá nos Estados Unidos, a Inglaterra premiava as celebridades do cinema e da televisão. Vamos ver quem brilhou no red carpet britânico? Confira!

Garotas de Preto

A cor mais clássica e infalível esteve presente e em peso. Maryl Streep e Christina Hendricks vestiram longos assinados por Vivienne Westwood. Ambas ousaram no decote, mas Christina Hendricks ganhou a disputa fácil. Elizabeth McGovern apostou em um modelito sereia com detalhes no busto. Melissa George foi de Victoria Beckham em um longo com cauda e mangas compridas, e repleto de brilhos. Jessica Brown Findlay preferiu um modelo superfechado e com a cintura bem marcada. Octavia Spencer vestiu preto e branco de Tadashi Shoji, com saia volumosa e camisa branca.

BAFTA 2012 - Looks Pretos

BAFTA 2012 - Looks Pretos

Metálicos

Seguindo a tendência metalizada que conquistou as ruas, algumas celebridades apostaram no brilho metálico do dourado. Emilia Fox foi com um longo cheio de babados, Jessica Chastain vestiu Oscar de la Renta com um modelo lindo e fluído e Christina Ricci foi de Givenchy superbrilhante.

BAFTA 2012 - Looks Metálicos

Tons Claros

Os tons claros também aparecem no tapete vermelho com frequência, e foi o caso do BAFTA 2012. As meninas escolheram modelos com cortes retos ou simples, sem muitos frufrus. Tilda Swinton usava um modelo de Céline, branco total. Kristen Wiig apostou no tomara que caia de Alberta Ferretti sem detalhes extravagantes e Berenice Marlohe usou um longo ajustado com botões pequenos nas laterais.

BAFTA 2012 - Looks Claros

Coloridas

Mas o tapete vermelho não atrai somente celebridades em produções clássicas com tons neutros, as cores também dão as caras. Helena Bonham Carter, sempre extravagante, usou um vestido azul com preto que não agradou muito a critica fashion. Hayey Atwell usou um longo bicolor também em azul e com a frente mais curta e Noemi Harris apostou no amarelo, cor perfeita para contrastar com a pele negra, porém, o modelo não foi o melhor. Penélope Cruz estava deslumbrante em um longo tomara que caia Armani Privé em vermelho. Fearne Cotton investiu em um tom sobre tom de rosa e Bérénice Bejo usou Azzedine Alaïa, um modelo estilo armadura em tom de vinho.

BAFTA 2012 - Looks Coloridos

BAFTA 2012 - Looks Coloridos

Imagens: google.com (editadas)

Top