Badoo, uma rede social perfeita para paquerar

Badoo, uma rede social perfeita para paquerar

Se você está cansado de encontrar somente as mesmas pessoas no Facebook ou Orkut, dê uma chance ao Baboo e conheça novas pessoas. Enquanto…

Por Redacao em 05/10/2011

Se você está cansado de encontrar somente as mesmas pessoas no Facebook ou Orkut, dê uma chance ao Baboo e conheça novas pessoas. Enquanto outras redes sociais focam em comunidades para fazer com que você reencontre velhos conhecidos, o Baboo é voltado à interação entre meros desconhecidos da mesma cidade, fazendo dele o lugar perfeito para a paquera.

Conheça novas pessoas

Logo ao criar o seu cadastro no Baboo, a rede já pergunta se você está interessado em conhecer homens ou mulheres e qual é a sua localização real. Isso deixa claro que aqui é o lugar perfeito para conhecer novos amigos e para paquerar. Nem todos os cadastros são aprovados pela equipe do Badoo, é preciso que você tenha mais de 18 anos e que faça manutenções periódicas na sua cota.

Mesmo que você nem possua ainda uma conta na rede, poderá visitar o perfil dos demais usuários e até espiar suas fotos. O serviço lembra muito o Orkut de alguns anos atrás em que os usuários podiam interagir com uma única pessoa. Badoo também permite que você possua fotos e informações privadas, acessíveis apenas aos amigos que você aceitou.

Além de criar um perfil no site, você pode se conectar no Badoo através do seu Facebook, MSN, conta no Yahoo! Ou no Google.

Clique aqui para acessar o Badoo.

Top