Azaleia Coleção Outono-Inverno 2012

PUBLICIDADE

Estamos em pleno verão, mas as mais antenadas na moda já querem saber quais serão as tendências mais marcantes para o outono-inverno 2012 em roupas, cabelos, calçados e, aqui no Mundo das Tribos você encontra as novidades que vão deixar os seus pés muito mais bonitos. Confira!

(Foto: Divulgação)

Tendências 2012

As mulheres são loucas por sapatos, isso é fato e, as tendências para o outono-inverno quando falamos em ankle boots, sapatos mais fechados, sapatilhas, sandálias, coturnos, etc. é o veludo que vem com tudo e é a cara do inverno.

PUBLICIDADE

O animal print que já é tendência há algum tempo permanece em detalhes incríveis nos calçados dando mais luxuosidade à peça, em especial àquelas em estilo python. Os scarpins vêm com detalhes em combinações monocromáticas aplicadas nos calcanhares ou no bico dos mesmos, além de peças com referências masculinas como os oxfords e mocassins em modelo plataforma que está em alta.

Os coturnos vêm com tudo, com detalhes em metal e salto baixo que são muito confortáveis e versáteis. Nesse outono-inverno outra bota que não pode faltar é a Over the Knee que são modelos até a altura do coxa, simplesmente lindas! As Over the Knee devem ser usadas com saias, vestidos ou shorts e deixam qualquer mulher muito sexy.

Tendências outono-inverno 2012 (Foto: Divulgação)

Não podemos esquecer-nos das cores que irão predominar! Serão as neutras, nude, nuances em tons de pastel e mais intensas bem estilo inverno, mas também as cores vibrantes de verão vão marcar presença nas peças como laranja, vermelho, roxo, verde, pink e azul.

A variedade de modelos é enorme e os detalhes fazem toda a diferença. Veja agora como a Azaleia aplicou essas tendências na coleção de outono-inverno.

Azaleia

Com sede em Itapetinga, Bahia, a Azaleia é uma das maiores e mais bem sucedidas empresas fabricantes de calçados do mundo. Fundada em 2 de dezembro de 1958, a produção era de apenas dez pares de sapatos por dia, número bem diferente do atual que gira em torno de 460 mil por dia!

PUBLICIDADE

A marca tem atualmente três mil pontos de vendas espalhados pelo mundo e quinze mil representantes pelo Brasil. A empresa nasceu em uma pequena produção que contava apenas com os sócios é sucesso absoluto e conta com mais de trinta e cinco mil funcionários.

Azaleia Coleção Outono-Inverno 2012

Ligada nas tendências de moda, a Azaleia já mostra o que trouxe para as consumidoras nas estações mais frias do ano. Veja só!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.