Azaléia Calçados Femininos – Verão 2010

PUBLICIDADE
Azaléia

A melhor maneira de esquecer os problemas é comprar.

Para algumas mulheres, não importa o preço, e sim a qualidade e designe de cada sapato, afinal eles completam o look. A linha de sapatos e sandálias Azaléia possui modelos para todos os gostos.

A linha de sandálias para esse verão de 2010 promete fazer a cabeça da mulherada com sua beleza e tecnologia. Em breve os pares estarão a venda nas principais lojas de calçados.

PUBLICIDADE

Leia também:

11 Comentários

  • Eu comprei uma bota cara na loja besni não usei em seguida esperei dois mess porque passei por uma cirugia fiquei de repouso quando coloquei abota estava com defeito meu caso não foi selecionado ate agora gostaria de saber quem resolve este caso vou deijar meu telefone e meu endereço por favor me mande alguma resposta: Rua odila Catan n;:9 Bairo jardim roberto Cidade de Osasco Cep06170060 obrigado pela atençãoData 21/01 2012

  • comprei uma sandalia da azaleia usei um dia e o acessorio que foi colocado no salto quebrou fiquei no prejuizo pois comprei com minha mae q mora em guarulhos e a nota ficou com ela ñ tive como trocar no tempo determinado perdi a sandalia ate hoje tenho ela guardada no guarda roupas ja q ate o sapateiro disse ñ haver concerto

  • eu queria saber se as sandalia azaléia são boas de verdades mesmo poque se nõa ´for é melhor não aiscar ne ou so é propaganda que esta marca é boa realmene muitas vezs falan que é marca boa ai agente vai ver aquelas sandalia que passan na televisão desa marcas nem prestão.

  • Comprei um sapato na casas agita em Londrina-Pr. e apresentou um defeito, e o gerente não quis trocar por não ter a nota fiscal.
    Tem como vcs trocarem p mim ?

    Obrigado
    Juscineide

  • comprei uma bota , e ela esta descascando toda ,infelizmente a gente compra pensando que a qualidade é boa ….

  • Ola! sempre compro sapatos dessa marca e nunca me deu problema sempre fiquei satisfeita, no mes de março comprei um sapato que no primeiro dia de uso machucou os meus calcanhares, fui ate a loja e o gerente enviou o par de sapato para analise, sera que voces poderian me ajudar? se sim ficarei muito feliz e continuarei a usar os purdutos da AZALEIA sem mais desde ja obrigada. abraçosss fatima..

  • sou apaixonada pela coleçaõ de vcs,porem me sinto extremamente lesada,chatiada e humilhada,ja que comprei uma bota naõ provei na loja,ja que tds os modelos ficam super bem,ao chegar em casa provei porem naõ gostei do modelo no meu pé,voltei a loja pra trocar ,recusaram fazer a trocar ,porque estava sem a caixa ,alegaram que vcs naõ trocariam,acabei ficando com a bota s sem usar……gostaria se pudencem me ajudar agradesço………..

  • eu adoro todas as coleçoes da azaleia toda
    vez qe posso compro. continue assim com
    esses lindos sapatos

  • amo as sandalias azáleia! são maravilhosas trabalho com publicidades e acho que vcs estão precizando de algo novo na midia da azáleia!!uma propaganda nova que chame a a tenção das mulheres!!!ok muito sucesso…….beijos…..

  • gostaria de saber se voces fazem doação de pares de sandalias. pecisava deixar algumas mulheres felizes num congresso de mulheres. elas são pobres e a maioria donas de casa. gostaria de fazer o melhor para elas.

    grata.
    aguardo resposta

  • Venho fazer uma reclamação a respeito dos sapatos azaléia. Comprei uma bota canho longo (az city 500 ref 523 pontuação 33 ) na Casa Rios do Shopping Teresina. Como resido em Parnaíba – Piauí e em nosso região o uso de bota não é tão necessário, ao tentar usá-la pela terceira vez a encontrei com o solado e salto em estado totalmente deteorizado. Ao levar numa oficina de sapato o sapateiro informou que isto acontece com todos os sapatos azaléia com um certo tempo de guardado. Verfiquei que na caixa diz: não estocar por mais de um ano. Acho isto um verdadeiro desrespeito ao consumidor porque se tratando de um produto tipo sapato não temos o hábito de ler tudo que tem escrito na caixa. Se é assim nas lindas propagandas que a azaléia apresenta deveria ser inserida esta informação. Como uma boa cliente e formadora de opinião venho solicitar da fábrica azaléia que me enviei urgentemente outro par de bota, pontuação 33 embora de outro modelo e de qq cor mas de preferência marrom ou preta porque devo usá-la no próximo dia 29.09.2009. Segue meu endereço abaixo. Agradeço desde já.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.