Avril Lavigne e namorado se envolveram em uma briga

Avril Lavigne e seu namorado, Brody Jenner, teriam se envolvido em uma briga no último domingo (6), em Los Angeles. Segundo o tabloide “Daily…

Avril Lavigne e seu namorado, Brody Jenner, teriam se envolvido em uma briga no último domingo (6), em Los Angeles. Segundo o tabloide “Daily Mail”, Avril teria brigado com uma mulher e seu namorado tentava separá-las quando foi atingido na cabeça por uma garrafa.

Brody teve que passar por atendimento médico em um hospital de Los Angeles, além de ter prestado depoimento a policia local.  Já a cantora e os outros envolvidos na briga fugiram do local e não foram encontrados para dar depoimento.

Apesar de não ter prestado depoimento, Avril decidiu esclarecer a história através de seu Twitter, e disse que foi atacada por cinco pessoas sem nem mesmo saber o porquê. “Eu não brigo, e não acredito em brigas. Para esclarecer as coisas, eu fui atacada do nada por cinco pessoas ontem à noite. Nada legal. Não é legal. Meu rosto está todo ferrado”, publicou a cantora.

Avril ainda disse que sofreu muito, que está com o olho roxo, muitos hematomas e cortes pelo corpo. “Assim como com olho roxo, sangue no nariz, cabelo arrancado, arranhões, hematomas e cortes. Então, não é legal ser abusivo com os outros. Violência NUNCA é a resposta”, finalizou a cantora.

Brody também comentou o incidente através do microblog. “Noite de sábado interessante… Fui para o hospital com uma nova cicatriz no rosto”, disse Jenner que foi flagrado com um ferimento na cabeça, próximo ao olho esquerdo.

Top