Avon: revista eletrônica

A Avon lança a revista eletrônica que só facilita a vida de sua clientela. A partir de agora, é possível fazer as encomendas pelo site e a entrega é feita pelas revendedoras. […]

Quem nunca viu aquelas revistas da Avon com ofertas de perfumes, cremes, maquiagem e tudo o que é ligado à estética? Quem nunca pegou a publicação da empresa de cosméticos e ficou em casa vendo devagar, escolhendo com o maior carinho qual produto comprar? Quem nunca conheceu uma consultora? Pois bem, agora esse quadro está um pouco diferente, pois chegou a possibilidade de ver tudo pela Internet.

Sim, a Internet veio para ficar. Ela transforma, a cada dia, as relações sociais, a forma de ver o mundo, de conferir notícias e claro, de comprar. O varejo é o setor econômico que mais ganhou espaço na rede mundial de computadores. As grandes empresas viram que essa seria mais uma forma de colocar seus produtos à disposição de todos e com a Avon não foi diferente. Agora com a sua revista eletrônica, os seus clientes têm mais uma outra possibilidade de fazer suas compras. E como isso tudo funciona?

Saiba como fazer encomendas pela revista eletrônica

Bem simples: as interessadas devem acessar www.foletoavon.com.br, escolher o que querem entre tantas ofertas, desde produtos estéticos até artigos para o lar e enviar tudo a sua revendedora. Enquanto no passado era preciso esperá-la chegar com a revista, escolher e depois devolvê-la com os produtos marcados, na Internet não existe esse intervalo de tempo. É tudo feito de forma que a entrega seja mais ágil.

Com a tecnologia, o medo do desemprego rondou e ainda permanece em muita gente e com essa nova forma de escolher o que se quer na web não foi diferente. Mas enganou-se, portanto, quem pensou que as consultoras perderiam sua atividade remunerada. Ao contrário, o ingresso da empresa na Internet só veio a facilitar a vida de clientes e de suas representantes, porque a presença delas ainda é fundamental para as vendas ocorrerem. O cliente apenas escolhe o produto, mas quem vai entregá-lo é  a consultora.

Revistas eletrônica e de papel andam lado a lado

Além disso, pelo simples fato de haver uma revista eletrônica, não significa que o método tradicional acabou, ao contrário, ele ainda permanece firme e forte. O que ocorre é apenas mais um caminho aos clientes. Aqueles que não tem acesso à Internet, podem continuar contando com a tradicional revista de papel para fazer suas escolhas.

Top