Ávido pela vitória, Corinthians recebe o Bahia no Pacaembu

Sem vencer há três rodadas, Timão precisa vencer para continuar próximo aos primeiros colocados. Tricolor quer continuar reação

Dupla Liedson e William é a aposta para o Timão voltar a sorrir

Há algumas rodadas, o desempenho do Corinthians em campo não vem agradando sua torcida e o time dava mostras de que a perda da liderança era questão de tempo. O problema é que a queda de rendimento não só fez a equipe perder o primeiro lugar, como jogou o alvinegro para a quarta colocação. Agora, somente uma vitória sobre o Bahia, domingo, às 16h, no Pacaembu, pode devolver a confiança à equipe e manter o Timão sonhando com o título nacional.

Já o Bahia, que vai ao Pacaembu como franco atirador, tenta manter o embalo depois das duas vitórias consecutivas e se afastar ainda mais da zona da degola.

Timão quer voltar a vencer

Nos últimos três jogos foram duas derrotas e um empate. Quatro gols sofridos e apenas um marcado. Para mudar o retrospecto, o técnico Tite terá o desfalque do volante Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Edenílson deve ser o substituto. Mesmo com o zagueiro Leandro Castán liberado para o confronto, Tite deve manter Fábio Santos pelo lado esquerdo. Já na zaga, o treinador aprovou o desempenho da dupla Wallace e Paulo André e ambos serão mantidos na equipe titular.

Empolgado com o retorno aos gramados, o lateral Fábio Santos pretende ajudar o time a conquistar um resultado positivo. “Não esperava voltar tão cedo aos gramados, mas ainda bem que deu tudo certo. Agora precisamos voltar a vencer. Espero que meu retorno e esforço possam motivar o grupo a retomar a liderança”, afrimou Fábio.

Desfalques e mais desfalques no Tricolor

Ao todo, o Bahia não poderá contar com quatro atletas para a partida em São Paulo. Contra o Timão, o técnico Joel Santana terá uma série de desfalques. O atacante Souza, o meia Lulinha e o lateral Dodô pertencem ao Corinthians e por conta de uma cláusula contratual estão impedidos de jogar. Suspenso, o atacante Jones também é desfalque certo para o confronto. Com tantos desfalques, a tendência é que Joel escale o time com os zagueiros Paulo Miranda, Titi e Danny Morais. No meio, Camacho deve ganhar uma chance. Já no ataque, Júnior, autor do gol da vitória contra o Atlético-PR, será o titular.

Leia Também:  Andrés revela que Tite deve renovar e fala sobre a necessidade de reforçar o Corinthians

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X BAHIA

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenílson e Alex; Emerson, Liedson e William. Técnico: Tite

Bahia: Marcelo Lomba, Marcos, Danny Morais, Paulo Miranda e Titi; Fahel, Fabinho; Helder, Camacho e Magno; Júnior. Técnico: Joel Santana

Árbitro: Evandro Rogério Roman/PR

Assistentes: Bruno Boschilia/PR e Gilson Bento Coutinho/PR

Top