Avenida Peru: saiba mais sobre a série

Isabella Moretti 26/05/2013 TV

Na última segunda-feira (20), um canal de TV peruano lançou uma série chamada “Avenida Peru”. A notícia sobre a atração teve grande repercussão na internet, afinal, ela é tem traços muito semelhantes com a novela “Avenida Brasil”.

Série peruana copiou a abertura de Avenida Brasil. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Novela Avenida Brasil: personagens, informações

Saiba mais sobre a série Avenida Peru

Avenida Brasil serviu de inspiração para que o Peru lançasse a sua própria versão da trama. Tudo indica que a história será diferente, mas a abertura é praticamente uma cópia da novela da Rede Globo.

O vídeo de introdução da nova série mostra mulheres com roupas degotadas se maquiando. A trilha sonora fica por conta do clássico “oi,oi,oi”, trecho da música de sucesso “Vem Dançar Kuduro”.

Michel Gómez, produtor da série “Avenida Peru”, disse em uma entrevista que a trama peruana abordará temas políticos que despertarão o interesse do público.

Michel Gómez, produtor de Avenida Peru. (Foto:Divulgação)

O produtor peruano também comentou sobre o primeiro dia de transmissão da série. Ele falou que a recepção do público foi melhor do que esperava, mas que ainda há muito trabalho a fazer.

Sinopse de Avenida Peru

Avenida Peru conta a história de Hildebrando, um jovem que chega a Lima e sofre com uma perseguição injusta. Na trama, ele se envolve com duas mulheres completamente diferentes: uma é milionária e a outra é humilde.

Hildebrando não sabe muito bem o que quer da vida. Sua confusão representa perfeitamente a nova geração hipercomunicativa e globalizada. O rapaz vive no bairro San Gastón, cuja avenida principal se chama Avenida Peru. A série sustenta a ideia de que neste lugar acontece de tudo.

A série Avenida Peru está sendo transmitida no ATV. Quem não tiver como acessar o canal pode assistir aos capítulos no Youtube. Confira a seguir a abertura do seriado:

Um sucesso chamado Avenida Brasil

Avenida Brasil foi sucesso de audiência na Globo. (Foto:Divulgação)

Avenida Brasil é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro. Ela foi transmitida de março a outubro de 2012 e se destacou como um dos maiores sucessos da Globo nos últimos tempos.

A novela conta a história de Nina (Débora Falabella), uma jovem que teve o pai atropelado em um acidente provocado por Carminha (Adriana Esteves). Anos depois, Nina arquiteta um plano de vingança para destruir a vida da mulher que arruinou a sua família.

A trama criada por João Emanuel Carneiro quebrou vários recordes de audiência ao longo dos meses em que permaneceu no ar. Vale ressaltar que o grande sucesso da novela foi a perfeita interpretação de Carminha, feita por Adriana Esteves.

Avenida Brasil não foi tão original como muitas pessoas pensam. A novela, na verdade, tem uma abertura muito parecida com “Revenge”. A história em si também tem semelhanças com a série norte-americana.

Veja também: Desfecho dos personagens de Avenida Brasil

Outros artigos

Temporada de esqui no Hemisfério Norte 2012

19/11/2011

Temporada de esqui no Hemisfério Norte 2012

Enquanto muitas pessoas não vêem a hora do verão chegar, para curtirem as praia e  piscinas, outras esperam que esta estação chegue ao Brasil, para partirem para o h...

Maquiagem para disfarçar noite em claro

31/01/2013

Maquiagem para disfarçar noite em claro

Depois de uma noite mal dormida, não há como fugir. Os olhos entregam o estado em que a pessoa se encontra. Olheiras escuras aparecem e, para piorar, o excesso de so...

Cruzeiros Gastronômicos 2016

26/02/2016

Cruzeiros Gastronômicos 2016

Os Cruzeiros Gastronômicos 2016 são a bola da vez e devem movimentar as agências nas próximas altas temporadas. Quem gosta de gastronomia encontra nos pacotes especi...