Autotransplante de Reynaldo Gianechinni é adiado

O ator Reynaldo Gianecchni segue internado no hospital Sírio-Libanês para dar continuidade no tratamento contra o linfoma não-Hodgkin. Gianecchini foi internado para passar por…

O ator Reynaldo Gianecchni segue internado no hospital Sírio-Libanês para dar continuidade no tratamento contra o linfoma não-Hodgkin. Gianecchini foi internado para passar por mais uma sessão de quimioterapia e então o autotransplante – procedimento em que a célula é retirada do próprio paciente, tratada com altas doses de quimioterapia e reimplantada.

Apesar de ter sido internado para a realização do procedimento, o ator está isolado, porque está tendo muita febre e o autotransplante precisou ser adiado até que sua saúde melhore. De acordo com uma conversa da coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra, com o cunhado de Gianecchini, Humberto, o ator só poderá se submeter ao procedimento quando estiver com a saúde totalmente recuperada.

De acordo com Humberto, o ator está tendo febre, mas isto é normal e esperado, já que a imunidade fica um pouco mais baixa com as sessões de quimioterapia. Assim que Gianecchini se recuperar, o autotransplante será realizado e o ator terá chances bem maiores de cura.

Isso é normal para quem está se submetendo a esse tipo de tratamento. Ele está ótimo, fazendo alguns exames, apenas. Só sei que ele está no hospital por causa da febre e enquanto ele não estiver legal, não vai fazer nada.”, disse o cunhado do ator.

Top