Automassagem que ajuda a perder medidas

Automassagem que ajuda a perder medidas existe mesmo? Saiba que existe e pode te ajudar a manter a forma sem sair de casa, com…

Por Élida Santos em 28/07/2014

Automassagem que ajuda a perder medidas existe mesmo? Saiba que existe e pode te ajudar a manter a forma sem sair de casa, com tudo que há de melhor por perto, incluindo o conforto do seu lar. Você pode fazer uma drenagem linfática em você mesma e uma massagem modeladora também. Para isso é necessário prestar muita atenção nas dicas que vamos dar e investir um tempinho cuidado de você mesma. No entanto, não pense que só isso vai bastar, pois você vai precisar mudar a sua alimentação e investir em coisas bem mais saudáveis no seu dia a dia para conseguir ter bons resultados e emagrecer de verdade.

Automassagem que ajuda a perder medidas (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Massagem Com Toalhas Quentes

Automassagem que ajuda a perder medidas

Preparados para começar o procedimento de automassagem que ajuda a perder medidas?

Então, confira algumas dicas:

Primeira fase da massagem (Foto: Divulgação)

– Começando a massagem

Para começar a massagem emagrecedora, feche as mãos e com os ossos dos dedos passe no glúteo e na parte interna da coxa com vigor. É necessário repetir esse processo até que a pele fique levemente vermelha. Pare por aí para não machucar a sua pele.

Massagem como se estivesse amassando um pão (Foto: Divulgação)

– Amassando a pele como bolo
Nesse passo é necessário que você amasse a parte interna da pele e o culote como se estivesse apalpando uma massa de bolo.

– Deslize a base das mãos

Com as bases das mãos, deslize para cima e para baixo, fazendo uma leve pressão.

Mão em formato de "c" (Foto: Divulgação)

– Mãos em forma de “c”

Do joelho para a coxa, coloque as mãos como se juntas formasse um “c” encaixado nas coxas. Perto da virilha, puxe em direção ao final da coxa, com uma leve pressão. Na parte de trás das coxas faça o mesmo movimento, mas com as mãos como se fossem um rodo, levando em direção a coxa.

Saiba mais informações sobre: Massagem Com Bambu – Bambuterapia

– Abdômen

Repita o primeiro movimento, feito no começo da massagem, só que agora no abdômen. O movimento deve ser feito de cima para baixo.

Depois, com as mãos em forma de rodo faça uma massagem do umbigo para baixo e depois vá repetindo até a massagem chegar dos seios para baixo. E para finalizar, com as mãos na cintura, faça um movimento com uma leve pressão em direção as axilas, com as mãos abertas.

Atividades físicas e boa alimentação

Essa automassagem ajuda muito quem quer se livrar do excesso de água do corpo que fica acumulada, mas também é necessário investir em atividades físicas que te faça suar e em uma alimentação bem saudável.

Top