Autobronzeadores para o Inverno

Quem pensa que bronzeamento só é feito no verão está enganado, a moda também está presente no inverno, e hoje vamos falar um pouco…

Por Redacao em 09/07/2011


Quem pensa que bronzeamento só é feito no verão está enganado, a moda também está presente no inverno, e hoje vamos falar um pouco mais sobre o autobronzeador para usar no inverno. Quando as férias chegam nem sempre se é possível fazer uma viagem, seja por qual motivo for então nem por isso você irá ficar sem aquela cor que a cara do verão, uma pele bronzeada, realmente fica muito sensual, e na maioria das vezes o público adepto a este bronzeamento são as mulheres.

No mercado você encontra muitas marcas que lhe oferece este produto, vamos citar algumas delas para que você possa se familiarizar. A Forever Living lançou um produto que deixa sua pele com um bronze durante todo o ano e que não precisa tomar nenhum sol, é a Loção Autobronzeadora para o inverno Aloe Sunless Tanning. Além desta loção você também pode adquirir o Autobronzeador Avene e Autobronzeador La Roche, os dois custam em média o valor de R$55,00.

Bem agora vamos algumas dicas de como usar autobronzeadores estes produtos, de uma maneira geral, para não manchar a pele.
1. A primeira ação que você deve fazer é o teste, para verificar se não tem nenhuma alergia ao este produto. E para isso, pegue um pouco da loção e passe em uma parte que não fique amostra, espere quatro horas e observe o resultado. E lembre-se que o bronze é dourado e não alaranjado.
2. Feito o teste e ocorrido tudo bem. Você agora deve esfregar todo o corpo com uma bucha para retirar as células mortas que ficam impregnadas no corpo.

3. Depois de sair do banho, enxugue todo o corpo como de costume, só não use nenhum creme corporal.
4. Pegue seu autobronzeador, calce as luvas, estas vendidas em casas de cosméticos ou farmácias, e ponha uma porção sobre a mão.

5. Agora comece a passar no rosto, em primeiro lugar, sempre em movimentos circulares, e vá descendo até chegar aos pés. E tenha muita calma para não esquecer nenhum lugar, como cotovelo, ao redor da boca, dedos das mãos e pés, atrás dos joelhos, etc.
6. E como você sozinha não terá como passar na parte de trás do corpo, peça ajuda de alguém. Isso é importante para que bronzeado fique em tom harmônico. Ninguém merece mesmo um lado com cor de bronze e o outro não…o fim!

7. Durante todo o efeito do bronzeamento que dura 20 minutos você deve ficar nua, não pode colocar nenhuma peça de roupa.
Você verá a diferença da cor com 4 horas, o bronzeamento dura cerca de uma a duas semanas, e para um melhor efeito sempre hidrate o corpo após o banho. Não é porque estamos em pleno inverno que a nossa cor tem de ser parecida com uma vela não é mesmo? Sem contar que neste tempo, as chances de ir à praia são reduzidas consideravelmente – apenas os loucos é que se arriscam – no entanto, o broze da pele pode seguir mesmo o sol tão longe pelos próximos meses. Experimente esta loção e curta uma pele bem dourada.

Top