Aumente a durabilidade dos esmaltes

Aumente a durabilidade dos esmaltes para que possa ficar mais tempo com as unhas lindas. Acontece que ampliar a durabilidade desses produtos podem te…

Por Élida Santos em 23/09/2014

Aumente a durabilidade dos esmaltes para que possa ficar mais tempo com as unhas lindas. Acontece que ampliar a durabilidade desses produtos podem te ajudar a ficar com as unhas em dia por muito mais tempo. Amplie a forma de usar esmaltes e a sua durabilidade com medidas muito simples na hora de fazer a aplicação.

Leia mais informações sobre: Dicas para fazer o esmalte durar no verão

 

Aumente a durabilidade dos esmaltes (Foto: Divulgação)

Aumente a durabilidade dos esmaltes

Aumente a durabilidade dos esmaltes é mais simples do que você imagina. Isso porque é muito simples ampliar a durabilidade do esmalte com medidas bem básicas que você pode fazer em casa mesmo, sem complicações. Veja a seguir a nossas dicas:

Saiba mais informações sobre: Dicas Para Fazer A Cor Vermelha Durar Mais Tempo

 

Aumente a durabilidade dos esmaltes deixando a unha linda na medida certa (Foto: Divulgação)

Dicas para ficar com as unhas lindas

1. Hidrate as cutículas antes da esmaltação

Na hora de começar a esmaltar as unhas aplique um óleo para cutículas na pele perto da unha, isso porque essa atitude facilita a limpeza dos resíduos e preserva os cantos das unhas intactos.

2. Passe óleo de jojoba

O óleo de jojoba é rico em vitaminas e penetra até mesmo na unha esmaltada e faz toda a diferença para quem está querendo um diferencial na hora de cuidar da saúde das unhas. Use esse produto todos os dias para fortalecer as unhas e prevenir a escamação delas.

3. Escolha bases cresmosas

As bases líquidas demais acabam deixando o esmalte aplicado em cima das unhas com bolinha e não seguram esse esmalte bem.

4. Retoque o extra brilho

Passe extra brilho depois de alguns dias que estiver com as unhas feitas.

 

Cuide bem do seu esmalte (Foto: Divulgação)

5. Carregue o esmalte na bolsa

Leve o seu próprio esmalte para o salão de beleza, pois em alguns lugares você acaba usando esmaltes cheios de acetona e isso danifica a sua unha.

6. Fique longe do calor

Depois que fizer as unhas fique por cerca de 12 horas longe do calor, pois ele ainda pode não estar seco.

7. Limpe as unhas antes de pintar

Passe removedor de esmalte antes de aplicar o produto nas unhas. Isso porque ele elimina até resíduos de óleos e de remes.

8. Pincele camadas finas

Camadas finas de esmalte ajudam a deixar as suas unhas lindas e o esmalte dura mais, já que as camadas finas demoram muito para descascar.

Top