Aulas de Tango em São Paulo

Você está pesquisando onde realizar aulas de tango na cidade de São Paulo? Se sim, saiba que está no lugar certo, pois a seguir…

aulas-de-tango-em-sp

Você está pesquisando onde realizar aulas de tango na cidade de São Paulo? Se sim, saiba que está no lugar certo, pois a seguir abordaremos todas as dicas e informações a respeito de onde como aprender a bailar tango. A fim de não perder os detalhes, continue nos acompanhando ao longo dos próximos parágrafos.

O tanto nasceu na Argentina, mais precisamente em Buenos Aires e Montevidéu, por volta do século XIX. Naquela época apenas as dançarinas de cabaré e pares formados apenas por homens praticavam a dança. Por esse motivo, a mesma não era bem aceita pela sociedade.
Ao passar dos anos, o tango começou a encantar pessoas não só da Argentina, mas também de outras regiões; foi aí que a dança conseguiu ser bem vista por todo o povo, desde os mais pobres aos mais ricos.

Hoje, é exercido por bailarinos e bailarinas de inúmeros países, principalmente no Brasil. O tango é conhecido pela sua capacidade expressar em simples passos a sensualidade e ao mesmo tempo, tristeza e melancolia. Mas isso não quer dizer que a dança represente apenas sentimentos negativos. Muito pelo contrário, ele possui grande beleza e fineza que não se vê em outros gêneros de dança.

Difundido dessa forma por tantos lugares, seria praticamente impossível não ter escolas de dança dedicadas ao lecionamento do tango. Na cidade de São Paulo, por exemplo, há inúmeras delas. Confira.

aulas-de-tango-em-sp aulas-de-tango-em-sp

Escola de Dança Celso Vieira – Nasceu em 1992 e já formou mais de 15 mil alunos. Atualmente, ensina diferentes estilos de dança como: Dança de salão, Samba-Rock, Dança do ventre, Vanera e Sertanejo e muitos outros.

Além é claro, do Tango; para este a Celso Vieira dispõe de dois professores para conduzir as aulas todos os sábados, das 18:00 às 19:00 horas.
Módulo com 6 aulas por R$ 140,00. O curso tem início no próximo dia 13 de agosto de 2011.

Leia Também:  Coleção Besni 2010-2011

Endereço: Avenida Dom Pedro I, 1145 – Ipiranga – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 2061 5652.

Palladino Dança Social – Com mais de 25 anos ensinando pessoas de todas as idades a bailar. A escola situa-se atualmente num espaço de mais de 1.200 metros dentro do Shopping Center Eldorado. Ministram aulas de Ballet clássico, capoeira, teatro, yôga, Street dance e muito mais.

Para o tango, a Palladino divide as turmas em: iniciantes e intermediários. No primeiro, as aulas são dadas todas as sextas das 20:30 às 21:30. Já para os iniciantes as aulas são também todas as sextas das 21:30 às 22:30. O preço para cada turma sai por 2x de R$ 116,00.
As aulas tiveram início no último dia 22 de julho de 2011 e encerram-se dia 09 de setembro de 2011.

Endereço: Avenida Rebouças, 3970 – Espaço cultural Eldorado Shopping (terceiro andar).
Telefone: (11) 3722 4596.

Estes valores estão sujeitos a alterações. Os preços publicados valem para a data: 21/07/2011.
Acesse as páginas originais:
http://www.celsovieira.com.br/
http://www.palladino.com.br/

Há diversas outras escolas de Tango na capital paulista, como:
Espaço Dança e Movimento – (11) 5575 9402.
Tango Baires – (11) 5575 6646.
Solum – (11) 3151 2185.

Agora que você já sabe onde encontrar escolas de tango em São Paulo, não perca mais tempo. Faça uma visita e conheça o que cada uma tem a lhe oferecer.
Temos certeza que com essas dicas, você saberá encontrar aquela que melhor se encaixe no seu padrão.

Praticar qualquer tipo de exercício físico é de extrema importância para a saúde, ainda mais atividades ligadas à dança que podem ser exercidas de modo agradável e sem sofrimentos.
Aperfeiçoe seu condicionamento físico, tenha muito mais prazer e disposição no dia a dia e de quebra, aprenda a bailar lindamente um estilo de dança.

Leia Também:  Olho Vivo SPTrans: como funciona

Desejamos a todos boa sorte e excelentes aulas. Até a próxima.

aulas-de-tango-em-sp

Top