Aulas de Jazz em SP

A cidade de São Paulo é hoje a maior e mais importante do país. Na capital do estado, você encontra inúmeras opções para tudo…

A cidade de São Paulo é hoje a maior e mais importante do país. Na capital do estado, você encontra inúmeras opções para tudo o que desejar, como compras, cursos, entretenimento e muito mais. Para quem gosta de dança, por exemplo, a cidade oferece centenas de escolas de dança. Elas estão espalhadas pelos diferentes bairros, desde os mais nobres aos mais simples. As escolas oferecem diferentes tipos de dança, entre eles o mais procurado é o jazz, estilo que movimenta todo o corpo. Os ritmos são mais rápidos e quentes, mas você também encontra coreografias mais leves. O jazz é o estilo básico, para quem deseja se movimentar, queimar calorias e conhecer um pouco mais sobre a dança.

O curso de jazz em São Paulo pode ser do mais simples ao mais complexo. Você encontra cursos para quem deseja apenas movimentar o corpo e perder calorias, assim como encontra cursos complexos e mais extensos, para quem deseja realmente tornar-se um dançarino profissional. Nos mesmos estabelecimentos normalmente você encontra aulas de ballet e outros estilos musicais. A dança está crescendo com freqüência, conquistando pessoas de todas as idades.

As aulas de jazz em SP são de qualidade, mas é preciso escolher com atenção a escola. Os preços variam dependendo de cada escola, cada curso e ainda a localidade do estabelecimento. Os precos mais acessíveis são referentes às escolas mais simples. É preciso pesar qualidade e preço mais acessível. Com a grande variedade de opções, é possível encontrar ótimos preços e cursos excelentes. Caso você ainda não saiba onde fazer aulas de jazz em SP, acesse o site Sampa Online. O site é ótimo para quem está procurando qualquer tipo de estabelecimento pela cidade. A seguir você confere algumas das principais escolas que oferecem jazz na capital. Acesse o site e confira todos os nomes.

Leia Também:  Brasil estreia contra o Egito nas Olimpíadas de Londres

Studio Cris Bastos

Cursos de Dança de Salão, Dança do Ventre Adulto/Infantil, Street, Jazz, Zouk, Forró, Sertanejo, Pole Dance e Ballet Adulto/Infantil. Aulas particulares e preparação para eventos sociais.

http://www.studiocrisbastos.com.br

Av Sargento Geraldo Santana 1130

Jardim Marajoara – Jardim Taquaral

 

Ballet Art

Com 35 anos de experiência, Ballet Art, dirigido por Nancy Guedes, oferece aulas para adultos e crianças de: clássico, moderno, jazz, sapateado, flamenco, dança do ventre, street dance-hip hop.

http://www.balletart.com.br

Rua Itacema,57

Itaim Bibi – Itaim Bibi

Contato: Tel: (11) 3079.0614

 

Academia Dandy

Rua Peixoto Werneck, 280

Tel: 2741-1188

Capoeira, Boxe, Taekondo, Judô), Dança (Dança de Salão, Dança do Ventre, Ballet, Baby Class, Jazz), Ginástica (Jump, Step, Local, Alongamento, ABS, GAP, Extreme, Figth, Pilates, Bike), Hidroginástica, Musculação, Natação, Yoga

 

ACM (Associação Cristã de Moços)

Rua Nestor Pestana, 147 – Consolação

Tel: 3138-3000 / 3138-3012

Yoga, dança espanhola e do ventre, capoeira, tango, ginástica, infantil (ballet, ginástica de solo, jazz e aerokids), hidroginástica, basquete aquático, badminton, voleibol, handebol, futsal, quadras de esportes, natação. Brinquedoteca, loja de artigos esportivos, restaurante, centro de estética (manicure, cabeleireiro, podóloga, massagem, etc) e sauna.

 

7 Sentidos Dança de Salão

Rua Dona Antonia de Queirós, 474 – sala 1007 – (próximo ao Mackenzie)

Tel: 5016-5300 / 91229641 ou envie um e-mail

A 7 sentidos dança de salão oferece aulas de forró, rock soltinho, salsa, chá-chá-chá, merengue, zouk, samba de gafieira, samba-rock, sertanejo universitário, bolero, valsa, tango e dança do ventre.

 

Cia. Artesão do Corpo Teatro – Dança

Rua Martim Francisco, 661 – Santa Cecília

Tel: 3667-5581

Yoga, jazz, sapateado, alongamento e expressão corporal.

Leia Também:  Penteado com coque desfiado: como fazer

 

Instituto de Dança Cumbre

Rua Major Sertório, 726 – Salas 1 e 3 (próximo ao Sesc Consolação)

Tel: 2893-8805

Aulas de Ballet Clássico (Método Cubano), Jazz, Sapateado, Dança de Salão, Flamenco e Dança do Ventre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top