Aulas de Inglês Grátis em SP 2015-2016

Procurando cursos e onde ter aulas de inglês grátis em SP 2015-2016? Realizar um curso de inglês hoje em dia tem sido uma excelente alternativa para quem quer ingressar em carreiras internacionais, ou ate mesmo crescer dentro de sua empresa, pois se você souber falar em outros idiomas será mais fácil estar encontrando bons empregos. Esta sendo disponibilizadas pelos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da Secretaria da Educação de São Paulo oportunidades em cursos gratuitos de idiomas.

Aulas de Inglês Grátis em SP 2015-2016 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Aulas de Inglês Grátis em SP 2015-2016

As aulas de inglês grátis em SP 2015-2016 são de alta qualidade e para quem deseja realmente estar se qualificando, são os cursos gratuitos de inglês, japonês, espanhol, francês, italiano, e alemão, todos os cursos serão oferecidos no segundo semestre deste ano. Vão poder frequentar as aulas de inglês gratuitas, estudantes da rede estadual que estejam cursando a partir do 7º ano do ensino fundamental – ensino regular ou supletivo.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS PARA CRIANÇAS GRATUITO

Saiba mais detalhes do curso

Centro promove cursos de idiomas gratuitamente em parceria com o governo (Foto Ilustrativa)

Aproveite e inscreva-se, pois um curso de idiomas é sempre bom para um avanço profissional. As inscrições podem ser realizadas em um dos 97 CELs espalhados no Estado de SP até o fim deste mês. A relação das unidades e os respectivos endereços e contatos estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://cenp.edunet.sp.gov.br/CEL/Default.asp.

Cursos online

Adultos podem estudar pela internet (Foto Ilustrativa)

Quem não enquadrar nos termos do Centro de Estudos de Línguas pode procurar uma outra opção. Quem tem internet e computador em casa pode e deve aproveitar a chance que vários portais da educação dão para quem deseja aprender inglês online e para isso não é preciso muito não. Sites como Prime Cursos e ate mesmo o Uol oferecem aos internautas a possibilidade de estudar no conforto de casa e para isso basta o comprometimento do estudante.

Leia mais informações sobre: AULA EXPERIMENTAL GRÁTIS EM ESCOLAS DE IDIOMAS

Foco é fundamental para estudar

Manter o foco é essencial para ter um bom rendimento (Foto Ilustrativa)

Estudar em casa é tudo de bom e quem vive isso na prática sabe que existem algumas tentações que podem nos tirar o foco. Ou seja, horário de estudar deve ser feito para estudar e nada mais. Nada de televisão ou rádio por perto e muita concentração. Não ter um professor próximo para cobrar do aluno pode ser bastante confuso no início, mas com empenho qualquer estudante consegue pegar a rotina e estudar numa boa.

Quer mais dicas sobre cursos e estudos? Aqui no Mundo das Tribos preparamos diversos artigos sobre esse e outros temas, fique por aqui!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0