Aula experimental grátis em escolas de idiomas

O inglês tornou-se pré-requisito para concorrer à inúmeras vagas de emprego, principalmente para quem possui o ensino superior. Dominar a língua inglesa é uma…

O inglês tornou-se pré-requisito para concorrer à inúmeras vagas de emprego, principalmente para quem possui o ensino superior. Dominar a língua inglesa é uma necessidade, uma vez que muitas informações utilizadas pelas empresas estão disponíveis nessa língua e, por causa da internacionalização, contatos com clientes, fornecedores e parceiros comerciais estrangeiros tornaram-se cada vez mais frequentes. No Brasil, existe uma infinidade de escolas de idioma, disponíveis para todos os preços e gostos. Entre elas, o CCAA Idiomas, a Wizard e a Fisk são escolas conhecidas nacionalmente e que oferecem a possibilidade de assistir uma aula grátis antes de assinar o contrato.

O inglês é uma necessidade para a carreira (Foto: divulgação)

Uma das melhores formas de se aprender outro idioma é por meio da imersão, quando o estudante faz um intercâmbio e viaja para um determinado país. Enquanto, esses programas não se popularizam, é possível fazer as aulas aqui mesmo no Brasil. Para selecionar qual a melhor escola, você pode assistir a uma aula demonstrativa, analisar o método de ensino utilizado, avaliar os materiais e a estrutura das escolas, para só então escolher.

Dominar o inglês também contribui com a formação pessoal (Foto: divulgação)

Confira escolas que oferecem aulas experimentais

CCAA Idiomas

Pode-se agendar, pelo próprio site, aula demonstrativa do inglês ou espanhol. A escola oferece cursos dos dois idiomas, além de português, intercâmbio no exterior, Welcoming Visitors (para quem trabalha atendendo visitantes estrangeiros) e aulas individuais. Antes de marcar a aula é bom fazer o teste de nivelamento, também disponível no site, para verificar em qual turma você se encaixa. Para saber o endereço das unidades, acesse o link.

CCAA: agendamento pelo site (Foto: divulgação)


Wizard

Com unidades em mais de 1.300 localidades, a Wizard tem turmas de inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, chinês e japonês. Visitando uma unidade é possível fazer o teste de nivelamento e marcar uma aula grátis para conhecer a metodologia. Saiba qual a escola mais próxima de você no site.

Wizard: mais de 1.300 unidades no Brasil (Foto: divulgação)

Fisk

Possui mais de 53 anos de atuação no Brasil e conta com aulas de inglês, espanhol, português para brasileiros e informática. Alunos que fizerem a matrícula online ganham desconto especial nas mensalidades do primeiro estágio do curso de inglês ou espanhol. A aula grátis pode ser marcada por telefone nas unidades da Fisk. Mais informações pelo número 0800 773 3475.

Matrículas online na Fisk (Foto: divulgação)

Procure a escola de inglês mais próxima de você e saiba mais sobre a metodologia de ensino usada por ela. Se houver a possibilidade, marque uma aula grátis antes de se decidir. Desta forma, você poderá avaliar melhor se a escola é adequada ao seu perfil e suas necessidades.

Leia Também:  Melhores Músicas Para se Aprender Inglês

Saiba mais: Sites para aprender idiomas de graça

Top