Atrizes mais bem pagas de Hollywood em 2013

PUBLICIDADE

A revista Forbes divulgou o ranking com as atrizes mais bem pagas de Hollywood em 2013. A lista é divulgada anualmente, considerando o faturamento das principais estrelas do showbiz.

Angelina Jolie. (Foto:Divulgação)

Angelina Jolie não atua em um filme desde 2010, mas mesmo assim conseguiu a liderança no ranking das atrizes mais bem pagas. Entre junho de 2012 e junho de 2013, a mulher de Brad Pitt embolsou cerca de 33 milhões de dólares.

No ano passado, a primeira colocada na lista foi Kristen Stewart. No entanto, sem a saga Crepúsculo, a atriz faturou menos (apenas 22 milhões) e ficou com a terceira posição no ranking.

PUBLICIDADE

O grande destaque da lista da Forbes neste ano foi Jenniffer Lawrence, que ficou com o segundo lugar no ranking e faturou 26 milhões de dólares.

Ranking das atrizes mais bem pagas de Hollywood 2013

Confira a seguir as 10 atrizes mais bem pagas de Hollywood 2013:

1º lugar: Angelina Jolie
Mesmo longe das telas e com licença médica por causa da mastectomia, Angelina Jolie obteve o incrível faturamento de 33 milhões de dólares.

O último filme que contou com a participação de Angelina Jolie foi O Turista (2010). No entanto, a atriz já tem previsão para voltar a atuar em 2014, na nova versão do conto ‘A Bela Adormecida’.

Jennifer Lawrence. (Foto:Divulgação)

2º lugar: Jennifer Lawrence
Com apenas 22 anos de idade, Jennifer Lawrence é a nova queridinha de Hollywood. Após estrelar Jogos Vorazes, a jovem levou o Oscar na categoria de ‘melhor atriz’ por sua atuação no filme ‘O Lado Bom da Vida’. De junho de 2012 a junho de 2013, a conta bancária de Jennifer recebeu 26 milhões.

3º lugar: Kristen Stweart
Kristen Stweart obteve sucesso absoluto interpretando a personagem Bella Swan na saga Crepúsculo. No último ano, a atriz recebeu 22 milhões de dólares. O faturamento diminuiu, afinal, de maio de 2011 a maio de 2012, Kristen embolsou US$ 34,5 milhões.

PUBLICIDADE

4º lugar: Jennifer Aniston
Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends, engordou a sua conta bancária com 20 milhões de dólares no último ano. A atriz não participou de grandes produções, mas fez algumas pontas em filmes de comédia.

5º lugar: Emma Stone
Emma Stone, de 24 anos, se tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood graças ao seu papel no filme O Espetacular Homem-Aranha. A atriz aumentou a sua fortuna em 16 milhões de dólares.

Charlize Theron. (Foto:Divulgação)

6º lugar: Charlize Theron
Charlize Theron garantiu 15 milhões de dólares em um ano por causa das participações nos filmes ‘Branca de Neve e o Caçador’ e ‘Prometheus’. A atriz sul-africana também faturou alto graças a parceria com a Dior.

7º lugar: Sandra Bullock
Sandra Bullock ainda colhe os frutos do grande sucesso ‘Um Sonho Possível’, de 2009. Em um ano, a atriz recebeu 14 milhões de dólares.

8º lugar: Natalie Portman
Natalie Portman ganhou 14 milhões de dólares em um ano. O faturamento ainda reflete o seu ótimo trabalho no filme Cisne Negro.

9º lugar: Mila Kunis
Mila Kunis aparece pela primeira vez no ranking das atrizes mais bem pagas, com um faturamento de 11 milhões de dólares. A bela engordou a conta bancária por causa dos filmes ‘Ted’ e ‘Oz: Mágico e Poderoso’.

10º lugar: Julia Roberts
Julia Roberts não fez grandes trabalhos no cinema no último ano, mas lucrou 11 milhões de dólares. A parceria com a marca Lancome contribuiu com a arrecadação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.