Atrizes de Hollywood que não fizeram cirurgia plástica

Atualmente a busca pelo corpo perfeito já virou uma obsessão, são dietas malucas, cremes milagrosos, aparelhos de ginásticas que prometem um corpo perfeito em…

Atualmente a busca pelo corpo perfeito já virou uma obsessão, são dietas malucas, cremes milagrosos, aparelhos de ginásticas que prometem um corpo perfeito em pouquíssimo tempo, além das famosas cirurgias plásticas. A ideia de corpo perfeito nasce principalmente das estrelas, que aparecem sempre bonitas, magras e jovens, mas para elas se manterem assim, muitas recorrem as plásticas, enquanto outras são totalmente contra e juram nunca terem se submetido a nenhum procedimento deste tipo. Confira algumas das celebridades que não fizeram plástica.

Helen Mirren

A atriz Helen Mirren de 65 anos já declarou diversas vezes que é totalmente contra as cirurgias plásticas e que prefere disfarçar a passagem do tempo com roupas mais largas e maquiagem, ao invés de enfrentar agulhas e bisturis. Apesar de não ser adepta das cirurgias plásticas, a atriz exagerou no photoshop em uma foto da capa de seu livro, onde aparece com pouquíssimas rugas e com o rosto bem jovial, diferente da realidade.

Jennifer Aniston

A ex-mulher de Brad Pitt já passou dos 40 amos, mas continua com um lindo rosto, praticamente sem linhas de expressão e rugas. De acordo com a própria atriz, ela nunca fez uma cirurgia plástica, apenas operou um desvio de septo. Jennifer ainda declarou estar feliz com tudo o que ganhou de Deus e disse que não quer mudar nadinha.

Quanto aos outros rumores, por mais chatos do que sejam, tudo continua sendo meu. Tudo. E estou muito feliz com o que Deus me deu”, disse a atriz bem humorada.

Nicole Kidman

A atriz Nicole Kidman de 43 anos, já declarou diversas vezes que nunca se submeteu a uma intervenção cirúrgica para ficar mais bonita. Nicole é dona de um corpo e rosto invejável e já revelou ser adepta do botox – um paralisante muscular que ameniza as linhas de expressão -, mas que cirurgia plástica não fez nenhuma.

Continuar Lendo  Filmes de Uma Thurman

Catherine Zeta-Jones

A atriz que já passou por uma fase mais gordinha, perdeu bastante peso em 2007, data em que surgiram rumores sobre uma possível cirurgia plástica. Na época, Catherine saiu em sua defesa e desmentiu os rumores dizendo que não sofria de anorexia como muitos tabloides informaram e que não havia se submetido a uma plástica, mas sim mudado os hábitos alimentares, além de praticar exercícios físicos. Além da dieta, a atriz também seria adepta de um tratamento de rejuvenescimento a laser.

Kate Winslet, Emma Thompson e Rachel Weisz

As três atrizes já declararam que são totalmente contra a realização de cirurgias plásticas e se uniram para criar a “Liga Britânica Contra a Cirurgia Plástica”. As amigas britânicas resolveram se tornar ativistas contra a pressão pela beleza perfeita de Hollywood e decidiram lutar contra as cirurgias plásticas.

Kate Winslet chegou a afirmar que este tipo de intervenção vai contra tudo o que ela aprendeu, contra os ensinamentos que recebeu de seus pais e que não pretende congelar sua expressão para ficar jovem.

Emma Thompson também mostrou que concorda com tudo o que a amiga disse e que nunca fará uma plástica. Já Weisz disse que não acredita que pessoas com rostos e corpos perfeitos sejam realmente bonitas ou sexy.

Top