Atrizes cotadas para Anastasia Steele

A trilogia Cinquenta Tons de Cinza, de E L James se tornou uma verdadeira febre em todo o mundo, e depois de tanto sucesso,…

A trilogia Cinquenta Tons de Cinza, de E L James se tornou uma verdadeira febre em todo o mundo, e depois de tanto sucesso, foi confirmada a adaptação da história do primeiro livro, para os cinemas. Cinquenta Tons de Cinza trata sobre o amor de Anastasia Steele e Christian Grey, uma jovem repórter que acaba se apaixonando por um milionário dominador, que sempre deseja estar no controle de tudo.

Emma Watson (Foto: Divulgação)

Atrizes cotadas para Anastasia Steele

Emma Watson

A atriz Emma Watson, famosa em todo o mundo pelo papel da bruxinha Hermione Granger na saga Harry Potter é uma das atrizes cotadas para interpretar o papel da jovem Anastasia Steele, dos livros 50 Tons de Cinza. Apesar dos rumores, Emma afirmou à uma revista que não recebeu nenhum convite para participar da produção.

Kristen Stewart (Foto: Divulgação)

Kristen Stewart

A atriz Kristen Stewart, que ganhou fama mundial graças a personagem Bella Swan, da saga Crepúsculo, também é citada como uma das possíveis escolhas para o papel principal do longa. Antes de surgirem rumores sobre a atriz, muitos apostavam que Robert Pattinson daria vida ao sensual Christian Grey, mas é pouco provável que eles voltem a ser um par romântico em filmes novamente, principalmente pela polêmica sobre a traição de Stewart ao ator, pouco antes do lançamento do último filme da saga Crepúsculo.

Livros que são sátiras do Cinquenta Tons de Cinza

Scarlett Johanson (Foto: Divulgação)

Scarlett Johanson

A bela Scarlett Johanson, a Viúva Negra de Os Vingadores, poderia estar na lista de atrizes cotadas, porem isto é pouco provável, tendo em vista que a personagem nos livros é uma moça muito jovem e inocente.

Mila Kunis (Foto: Divulgação)

Mila Kunis

Mila Kunis, a nova namorada de Ashton Kutcher, ex-marido de Demi Moore, também foi citada como a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza. De acordo com rumores de tablóides dos Estados Unidos, ela teria entrada para a lista de atrizes cotada para ser Anastasia Steele depois de ser coroada a mulher mais sexy pela revista masculina Esquire, depois de passar musas como Megan Fox e Angelina Jolie.

Continuar Lendo  Procurando Dory: estreia, sinopse, trailer

Apesar de tantos rumores, a única confirmação até o momento é que a dupla Michael de Luca e Dana Brunetti, responsáveis pelo filme A Rede Social, serão os grande responsáveis pela adaptação que levará a história de Christian Grey e Anastasia Steele aos cinemas.

Veja 10 dicas de livros para jovens

Top