Atrações turísticas Buenos Aires

Quem é que não gosta de curtir um pouco mais das maravilhas que temos para ver nesse mundo que Deus nos deu de presente? Às vezes, a gente fica estressado, porque trabalhou muito, ou estudou muito e não consegue observar que agora está muito mais fácil você conhecer nossos “Hermanos”! Sim! Porque o dólar vem caindo e o real tem quase o dobro do valor do peso argentino.

Ou seja, conhecer Buenos Aires já deixou de ser sonho e agora, passou a ser muito mais realidade. E quando a gente pensa em Buenos Aires, logo vem a nossa cabeça a eterna rivalidade do futebol, Brasil X Argentina. É possível que você veja essa rivalidade nas ruas, mas nada exagerado. Sendo assim, decidiu já que é o seu Destino ir para Buenos Aires, basta que você confira os principais pontos turísticos da cidade do Maradona para não deixar passar nada despercebido.

Um dos locais que com toda a certeza você deverá conhecer é o Parque de la Costa, que é um parque que trás atrações temáticas e é localizado na cidade do Tigre, província de Buenos Aires, Argentina. É um prédio que se encontra entre os rios Tigre e Lujan. Com toda a certeza, é um local que você deverá apreciar.

Outro lugar é o Tigre Delta y San Isidro. São aproximadamente cinco horas de tour e você visitará toda a zona norte e costaneira de Buenos Aires, que inclui os limites fora da cidade, a começar pela avenida Del Libertador, Costanera, Aeroparque Jorge Newberry, e claro, o famoso estádio do River Plate. Também conhecerá a uma festa gaúcha. Você passa a conhecer um pouco mais da cultura do campo na estancia de Santa Susana e La bonita. Você vai conhecer um pouco mais da vida de um gaúcho argentino, suas atividades no campo, o dia a dia, a gíria… Sem falar no delicioso churrasco e o almoço com típica comida da fazenda.

E para fechar, você não pode voltar para o Brasil sem ter dado uma passadinha no Tigre Delta e San Isidro com almoço incluso! Ela começa justamente no Tigre Delta e tem um almoço ao estilo Porto Madero. Não tem do que reclamar! Digamos que é uma das melhores coisas que podemos incluir nesse pacote de viagens para você.

Agora, a primeira coisa que você terá que fazer é buscar uma agencia de viagens e fechar esses pacotes de forma isolada, se não houver no seu pacote. Uma dica também é que você acesse o site http://www.ohbuenosaires.com/emportugues/ e fique sempre por dentro das dicas e tendências que podem fazer com que você tenha a viagem dos seus sonhos.

Ah, não esquece! Como o real está valendo muito em relação ao peso argentino, aproveite para trazer aquelas lembrancinhas para todos aquilo no Brasil! Os aparelhos eletrônicos lá também estão em ótimos preços, basta que você leve uma reserva para que você não passe nenhum apuro. A viagem será maravilhosa se você conseguir visitar todos esses pontos turísticos argentinos que nós citamos, aprenderá um pouco mais o idioma e a historia local. Boa viagem.

Reply