Atores que sempre interpretam o mesmo tipo de personagem

Via de regra, o ator é o profissional capaz de representar diferentes papéis. Entretanto, este não é o caso de alguns astros hollywoodianos que…

Via de regra, o ator é o profissional capaz de representar diferentes papéis. Entretanto, este não é o caso de alguns astros hollywoodianos que ficaram marcados por sempre interpretar o mesmo tipo de personagem.

Adam Sandler, por exemplo, fez o estilo “babaca infantil” na maioria dos filmes em que atuou. É só lembrar de sua participação em “Como se Fosse a Primeira” Vez (2004) e em “Click” (2006) para ver as semelhanças entre sues personagens.

Adam Sandler faz o estilo "babaca infantil" na maioria dos filmes em que atua. (Foto: Divulgação).

Resta saber agora se isso acontece por causa de sua personalidade marcante ou porque o ator não sabe interpretar outros papéis. De qualquer forma, seus filmes sempre fazem um grande sucesso, o que, sem duvida, é a melhor resposta que o astro pode dar aos críticos de plantão.

Além de Sandler, existem outros atores e atrizes que sempre interpretam o mesmo personagem. Confira quem são logo abaixo.

Veja fotos dos atores mais lembrados dos filmes de ação.

Atores que interpretam o mesmo personagem

As personagens de Hugh Grant ficam entre os tipos charmoso britânico e sedutor cafajeste. (Foto: Divulgação).

Hugh Grant – seu charme tipicamente britânico fica sempre evidente nas personagens que vive. O ator geralmente transita entre o estilo conquistador cafajeste, como o que vivem em “O Diário de Bridget Jones” (2001), “Ator à Segunda Vista” (2002) e “Um Grande Garoto” (2002), e o tipo charmoso, de “Um Lugar Chamado Notting Hill” (1999) e “Letra e Música” (2007).

Bater e atirarsão as duas especialidades das personagens de Steven Seagal. (Foto: Divulgação).

Steven Seagal – Bater e atirar. Essas são as duas especialidades das personagens de Steven Seagal, ator que se destaca pelo estilo frio e sem jeito para as cenas de romance.

Salvo raras exceções, as personagens de Arnold Schwarzenegger se identificam com o próprio ator. (Foto: Divulgação).

Arnold Schwarzenegger – fora algumas raras exceções, como o filme “Irmãos Gêmeos” (1988), as personagens de Arnold Schwarzenegger se identificam com o próprio ator. É possível ver o astro interpretando a si mesmo, por exemplo, em longas como “O Exterminador do Futuro” (1984), “O Predador” (1987) e “Os Mercenários” (2010).

Continuar Lendo  Piadas com Dunga comandando a seleção

Conheça algumas curiosidades sobre a vida de Arnold Schwarzenegger.

Vince Vaughn sempre faz o tipo "grandalhão irônico" em suas atuações. (Foto: Divulgação).

Vince Vaughn – geralmente, o ator faz o tipo “grandalhão irônico”. Em filmes como “Com a Bola Toda” (2004), “Penetras Bons de Bico” (2005) e “Separados pelo Casamento” (2006), suas personagens foram sempre sarcásticas, ou então, aquele melhor amigo chato.

As personagens de Zooey Deschanel também pouco mudam de um filme para outro. (Foto: Divulgação).

Zooey Deschanel – engana-se quem pensa que apenas os homens não saem de sua zona de conforto quando o assunto é atuação. Zooey Deschanel, por exemplo, traz na maioria dos papéis que vive alguns traços característicos, como o jeito meigo e o estilo anos 60 de se vestir.

Michael Cera. (Foto: Divulgação).

Michael Cera – quem acompanha os filmes de Michael Cera sempre identifica suas personagens com o estilo “geek adorável”.

Top