Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos> Atores que já tiveram de se vestir de mulher: fotos

Atores que já tiveram de se vestir de mulher: fotos

Por Isah

A arte de interpretar obriga fazer certos sacrifícios para que o personagem ganhe o carisma do público. Muitos atores já tiveram que se vestir de mulher para fazer determinados trabalhos, rompendo desta forma uma série de preconceitos e aproveitando ao máximo a experiência.

Edson Celulari se vestiu de mulher na peça Hairspray. (Foto:Divulgação)

Muitos galãs já encararam com bom-humor a tarefa de usar vestido, subir no salto alto, fazer maquiagem e aderir uma peruca. Eles mostraram o lado feminino em diferentes contextos, mas normalmente a fantasia tem como objetivo dar razões de boas gargalhadas para o público.

Saiba mais: Atores que já se vestiram de mulher em filmes

Atores que já se vestiram de mulher

Veja uma seleção de astros que já se vestiram de mulher, para interpretar personagens nas novelas, no teatro nos filmes e nos programas televisivos:

Kayky Brito: o ator precisou adotar um look feminino para interpretar Bernadete em Chocolate com Pimenta. A personagem foi criada como menina, mas ao longo da trama todos descobrem que ela na verdade é um garoto.

Evandro Mesquita e Kadu Moliterno: na novela ‘Bang Bang’, os atores interpretaram bandidos foragidos que estavam vivendo com o disfarce das irmãs solteironas Henaide e Denaide.

Robin Willians. (Foto:Divulgação)

Robin Willians: no filme “Uma Babá Quase Perfeita”, o ator se transforma em uma mulher idosa para poder se passar como babá e ficar mais perto dos filhos, que estão sob a guarda da mãe depois do divórcio.

John Travolta: em Hairspray, o ator interpreta Edna e está quase irreconhecível por causa da caracterização. O filme faz uma sátira aos concursos de talento dos anos 60.

Adam Sandler: no filme “Cada um tem a Gêmea que Merece”, o ator interpreta dois personagens ao mesmo tempo, sendo que um deles é uma mulher. Jill é a irmã gêmea chata e feia de Jack, mas que mesmo assim conquista o coração do personagem interpretado por Al Pacino.

Marlon e Shawn Wayans: os irmãos se vestiram de mulher para protagonizar o filme “As Branquelas”. Na história, dois agentes secretos se disfarçam de ‘irmãs Wilson’ para solucionar uma missão. 

Martin Lawrence. (Foto:Divulgação)

Martin Lawrence: para viver uma de suas principais personagens, a inesquecível Vovózona, o comediante precisou se vestir de mulher.

Rodrigo Santoro: no filme Carandiru, o ator se vestiu de mulher para interpretar Lady Di, uma travesti presidiária.

Otaviano Costa: para conseguir fugir da polícia, o personagem Élcio de ‘Morde e Assopra’ precisou se disfarçar de mulher e se transformou em Elaide.

Ed Murphy: no filme “O Professor Aloprado”, o ator interpretou vários papéis, inclusive a mãe e a avó do protagonista.

Veja também: Profissões dos famosos antes da fama

Fotos de atores que já se vestiram de mulher

Recomendado para você
Comentários
  1. Salim disse:

    Ruan e Ingrid Parabe9ns pelo desfile, as ropaus se3o lindas!!!!Edu,Mais uma vez parabe9ns, amei a narrae7e3o e cobertura do desfile, vc e9 um excelente mestre de cerimf4nia.IviMais uma vez parabe9ns, pela bela cobertura e filmagem de reportagem que presta ao site.Beijos Mf4nica Vulcf5es do Zouk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *