Atores que interpretaram personalidades

Veja alguns famosos que acabaram interpretando personalidades e celebridades no cinema e em séries televisivas. ☰ CONTEÚDOMadonna – Eva PéronDaniel de Oliveira – CazuzaPaloma…

Por Editorial MDT em 09/02/2012

Veja alguns famosos que acabaram interpretando personalidades e celebridades no cinema e em séries televisivas.

Madonna – Eva Péron

A diva do pop Madonna se arriscou na carreira de atriz e interpretou a idolatrada ex-primeira dama da Argentina, Eva Péron, no famoso musical “Evita”.

Jennifer Love Hewitt – Andrey Hepburn (Foto: Divulgação)

 Jennifer Love Hewitt – Andrey Hepburn

A atriz norte-americana Jennifer Love Hewitt, que protagonizou o famoso filme “Antes Que o Dia Termine” interpretou a também atriz, Andrey Hepburn há doze anos, no filme biográfico “A Vida de Audrey Hepburn” , que mostra toda a trajetória profissional e pessoal da atriz que se tornou um dos grandes marcos do cinema.

Daniel de Oliveira – Cazuza

O ator Daniel Oliveira, que sempre participa de novelas da Rede Globo, aceitou a empreitada de viver um dos maiores astros da música brasileira em 2004. Naquele ano, Daniel emagreceu muitos quilos e deu vida ao grande cantor Cazuza, no filme “Cazuza – O Tempo não Para”, que mostrou como foi a vida do cantor e todas as dificuldades e preconceitos enfrentados na época.

Paloma Duarte – Zilú Camargo (Foto: Divulgação)

Paloma Duarte – Zilú Camargo

No filme “Dois Filhos de Francisco” que contou a história de uma das duplas sertanejas mais adorados do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano, a atriz Paloma Duarte interpretou Zilu Camargo, a esposa de Zezé – que no longa era interpretado pelo ator Marcio Kielling – que enfrentou todas as dificuldades ao lado do marido, tudo em busca do sonho de viver de música.

Wagner Moura – Juscelino Kubitschek

Em 2006 a Rede Globo de Televisão produziu uma minissérie “JK”, sobre o ex-presidente do Brasil Juscelino Kubitschek,que foi interpretado por Wagner Moura, onde todos os fatos importantes sobre a vida privada e pública do político foram mostrados.

Robert Pattinson - Salvador Dali (Foto: Divulgação)

Robert Pattinson – Salvador Dali

O interprete do vampirinho de “Crepúsculo”, Robert Pattinson, interpretou o conhecido pintor espanhol Salvador Dali ao atuar no famoso longa “Little Ashes”.

Fafy Siqueira – Dercy Gonçalves

Na minissérie “Dercy de Verdade”, exibida pela Rede Globo, duas grandes atrizes brasileira interpretaram o personagem da mulher mais verdadeira da televisão, Dercy Gonçalves. Na primeira fase da trama, o papel de Dercy jovem e no começo da carreira foi interpretado por Heloisa Perissé, já na segunda fase da série, o papel foi assumido por Fafy Siqueira, em uma fase mais adulta da vida da artista.

Morgan Freeman - Nelson Mandela. (Foto: Divulgação)

Morgan Freeman – Nelson Mandela

O conhecido ator norte-americano Morgan Freeman assumiu uma grande responsabilidade em 1995, quando aceitou interpretar o papel do ex-presidente da África do Sul e ganhador do Nobel da Paz, Nelson Mandela, no filme “Invictus”, que conta a história do país e deste grande líder político.

Top