Atores da saga Crepúsculo ganharam espaço na calçada da fama

Os protagonistas da saga Crepúsculo Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner foram homenageados nesta quinta-feira (3), ganhando um espaço na famosa calçada da…

Os protagonistas da saga Crepúsculo Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner foram homenageados nesta quinta-feira (3), ganhando um espaço na famosa calçada da fama. Os astros da saga de filmes sobre vampiros gravaram as impressões de suas mãos e pés em frente ao cinema Grauman’s Chinese Theater, em Hollywood.

Centenas de fãs e repórteres aguardavam a chegada dos astros que deixaram suas marcas ao lado de grandes ícones do cinema como Charlie Chaplin e Frank Sinatra. A atriz Kristen Stewart que interpreta Bella na saga, afirmou que foi uma experiência incrível.

“Tenho me apaixonado tanto por esse negócio, acho que é a coisa mais legal que já fiz na minha vida.”. Já o galã Robert Pattinson, intérprete do charmoso Edward Cullen, disse que se sentiu honrado. “Isso é simplesmente uma incrível honra, dado que somos tão jovens, é uma coisa meio ridícula e fantástica ao mesmo tempo. E tudo se deve a vocês que impulsionam essa franquia para frente“, disse o ator.

Taylor Lautner, que vive o lobisomem Jacob nas telonas, disse que não tem nem como explicar o que sentiu ao colocar as mãos no cimento. “Existem alguns momentos que significam tanto, é até muito difícil de explicar, e este é definitivamente um desses momentos“.

Os jovens atores participam de umas das franquias de maior sucesso do cinema mundial. A história baseada no romance da escritora Stephenie Meyer conta a história de uma jovem que se apaixona por um vampiro, em um mundo em que lobisomens e vampiros se disfarçam entre os vivos.

Os três filmes que foram lançados até o momento já arrecadaram mais de 1,8 bilhão de dólares e no dia 18 de novembro será lançado o quarto filme da saga.

Leia Também:  Casais de famosos mais lembrados

Top